Condor RX20 - vale a pena?

    Autor Mensagem
    leo santos
    Veterano
    # jun/08


    E ae galera,
    comprei uma guitarra Condor RX20, tenho um ampli WarmMusic 40w e uma Zoom 505II, que digo que este kit me parece bom, da pro gasto pq estou ainda aprendendo.
    Gostaria de saber se vale a pena fazer um upgrade na guitarra, e o que vcs me recomendam, pois meu estilo é Hard Rock, ja toco com um Goldem Les Paul, mas o som é bem diferente.
    O que eu posso fazer pela Condor RX20?
    abraços...

    Monjardim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu tenho uma CONDOR RX-22, é parecida com a RX-20, mais tem um humbucker, 22 trastes.

    Eu também perguntei sobre isso num tópico sobre minha guitarra, mais ninguem respondeu.

    Eu acho legal vc pesquisar sobre os CAPS nacionais que tem muita gente que gosta.

    Te aconselho também a por um humbucker na ponte, a diferença é muito grande para um simples.

    Bom, eu sou novato e toco guitarra a apenas um mês, toquei a muitos anos atras mais por pouco tempo.

    Outra coisa que fiz que me deu muito animo e uma gama enorme de timbres foi comprar uma interface USB para ligar no computador, tô usando o guitar rig e o amplitube e minha zoom g1 de um mês de idade tá aqui jogada, vou acabar vendendo ela.

    Abraços e boa sorte.

    leo santos
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Opa, valeu pela dica mano
    na verdade eu penso em colocar dois humbukers, um na ponte e outro no braço.
    quando a interface USB eu ainda nao tinha visto ninguem usar...
    a proposito uqnato custa o cabo, e o programa?

    Foukez
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Oh cara,eu tenho 1 Condor RX-10,é tio a Rx-20 só qe modelo antigo...
    Tipo se voce tiver uns 160 conto vale a pena colocar 1 trio de caps da malagoli,q os caps original sao bem fraquinhos,colocar seymour duncan de 300 conto nem comensa,é o preço da guita praticamente...,e com uns 100 conto você vai em 1 bom Luthier,manda ele fazer regulagem completa e refazer a arte eletrica potenciometros,chave seletora etc que tmbm eh fraquinho nessa guita...
    Fora isso nao vale investir em mais nada...
    qualquer duvida só perguntar...

    leo santos
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    valew mano,
    ae eu to gostando do som dessa guitarra, embora não seja uma fender, mas pra inicio ate que eu gosto. Mas como sei que é possivel mudar a configuração eu pensava em colocar um humbucker (foi o que me indicaram) na ponte, pq ele chia muito com a distorção, mas na verdade eu ainda nao entendo quase nada sobre captadores.
    O som que quero é do tipo van halen,led zepelin, kiss, enfim hard rock...ums cap que sejam bons pra fazer solos
    Gostaria q vcs me ajudasem...
    abraços

    Monjardim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    dá uma olhada em www.captadores.com.br, tava pensando em por um hh777 na ponte da minha e to em dúvida entre um 50 ou um blues no braço!!!!

    leo santos
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu vi,
    http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1570

    Monjardim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu comprei agora um HUMBUCKER HH777 pra ponte e um single custom blues, quando chegar vou mandar instalar ou vou tentar eu mesmo instalar dai eu te digo como vai ficar.

    abraços

    leo santos
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ok,
    deve ficar bacana, mas pra comprar qualquer cap eu preciso saber primeiro como cada um deles funcionam, qual é bom, que timbre ele tem...etc.
    mas espero que o seu fique legal e depois vc fala como fiou
    abraços

    Payday
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tem mta diferença de uma RX-30 pra uma RX-20S com um humbucker na ponte?

    Jaguar_Paw
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Payday
    Eu acho que não,saão guitarras bem parecidas.

    Payday
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Jaguar_Paw
    Tem espaço pra humbucker ou tem que cortar madeira?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX20 - vale a pena?