Condor RX20 - vale a pena?

    Autor Mensagem
    leo santos
    Veterano
    # jun/08


    E ae galera,
    comprei uma guitarra Condor RX20, tenho um ampli WarmMusic 40w e uma Zoom 505II, que digo que este kit me parece bom, da pro gasto pq estou ainda aprendendo.
    Gostaria de saber se vale a pena fazer um upgrade na guitarra, e o que vcs me recomendam, pois meu estilo é Hard Rock, ja toco com um Goldem Les Paul, mas o som é bem diferente.
    O que eu posso fazer pela Condor RX20?
    abraços...

    Monjardim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu tenho uma CONDOR RX-22, é parecida com a RX-20, mais tem um humbucker, 22 trastes.

    Eu também perguntei sobre isso num tópico sobre minha guitarra, mais ninguem respondeu.

    Eu acho legal vc pesquisar sobre os CAPS nacionais que tem muita gente que gosta.

    Te aconselho também a por um humbucker na ponte, a diferença é muito grande para um simples.

    Bom, eu sou novato e toco guitarra a apenas um mês, toquei a muitos anos atras mais por pouco tempo.

    Outra coisa que fiz que me deu muito animo e uma gama enorme de timbres foi comprar uma interface USB para ligar no computador, tô usando o guitar rig e o amplitube e minha zoom g1 de um mês de idade tá aqui jogada, vou acabar vendendo ela.

    Abraços e boa sorte.

    leo santos
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Opa, valeu pela dica mano
    na verdade eu penso em colocar dois humbukers, um na ponte e outro no braço.
    quando a interface USB eu ainda nao tinha visto ninguem usar...
    a proposito uqnato custa o cabo, e o programa?

    Foukez
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Oh cara,eu tenho 1 Condor RX-10,é tio a Rx-20 só qe modelo antigo...