Autor |
Mensagem |
aelsinho Veterano |
# jun/08
Uma vez um professor meu me disse que tem um acessório que colocamos no dedo, que quando tocamos a nota ela soa constante, sem palhetar, nem nada. Ou seja, só para de soar se tirarmos o dedo. Já escutaram música que tem aqueles solinho assim?
|
mazellan Veterano |
# jun/08
· votar
aelsinho xmasse ebow
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08
· votar
aelsinho Uma vez um professor meu me disse que tem um acessório que colocamos no dedo, que quando tocamos a nota ela soa constante, sem palhetar, nem nada. Ou seja, só para de soar se tirarmos o dedo. Já escutaram música que tem aqueles solinho assim?
É isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75003232--sustain-infinito-ebow -recarregador-de-baterias--_JM
|
denier Veterano |
# jun/08
· votar
Eh interessante ter um aparelho desses...
pra que toca no estilo em que ele caiba neh claro !
|
Edu_Afram Veterano |
# jun/08
· votar
bem legal mas acho q n compensa comprar, so vai usar uma vez na vida outra na morte
|
Raven_Heart Veterano |
# jun/08
· votar
bem legal mas acho q n compensa comprar, so vai usar uma vez na vida outra na morte
Aí depende do estilo...quem curte aqueles experimentais bem viajados verá nisso aí um ótimo acessório, com certeza.
|
belinox Veterano |
# jun/08
· votar
denier Não existe estilo em que um equipamento desses não se encaixa... Pra mim tudo depende da criatividade e do bom gosto...
|