o que é Floyd Rose

Autor Mensagem
renato
# dez/02


o que é Floyd Rose


________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Postem aqui, por favor:

Tópico oficial de regulagem, dúvidas e problemas com Floyd Rose
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/#1734180

Anônimo
# dez/02


sabe onde vc prende as cordas la em baixo?onde tem alavanca?entao é um sistema tipo esse mas é muito mais preciso mas tb muito mais trabalhoso trocar as cordas...depois que vc poe a corda vc tem q corta a bolinha da corda e aperta em baixo e aperta la no headstock...onde afina...la tem um carrinho" de parafusos...é muito preciso...depois que vc afinou dificilmente ira desafinar...é pra quem usa muito a alavanca pois na maioria das pontes que sao tremolo a guitarra desafina apos o uso continuo da alavanca mas esse nao...a maioria das guitarras com esse tipo de sistema de alavanca sao guitarras para um som mais forte mas da pra tocar de tudo...valeu....max.fagundes@bol.com.br

MaxKnopfler
# dez/02


sabe onde vc prende as cordas la em baixo?onde tem alavanca?entao é um sistema tipo esse mas é muito mais preciso mas tb muito mais trabalhoso trocar as cordas...depois que vc poe a corda vc tem q corta a bolinha da corda e aperta em baixo e aperta la no headstock...onde afina...la tem um carrinho" de parafusos...é muito preciso...depois que vc afinou dificilmente ira desafinar...é pra quem usa muito a alavanca pois na maioria das pontes que sao tremolo a guitarra desafina apos o uso continuo da alavanca mas esse nao...a maioria das guitarras com esse tipo de sistema de alavanca sao guitarras para um som mais forte mas da pra tocar de tudo...valeu....max.fagundes@bol.com.br
eu nao so o anonimo...é maxknopfler o nick

Bofe do Renato
# dez/02


Floyd Rose é a mulher do Pink Floyd

Anônimo
# dez/02


HAHAHAHHAUAHEUAHEAHAHAE

plinio
# dez/02


Nossa bofe do renato essa foi feia hein.....UUUUUU fora
hahahahaahah
falow

Bofe do Renato
# dez/02


MUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMU AHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAH MUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMU AHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAH MUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMU AHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAH MUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMU AHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAH MUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMU AHMUAHMUAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!

renato
# dez/02


chegou o chato. vc n ce toca não?????bofe do renato

genézio
# dez/02


Nada a ver! Floyd Rose nunca foi mullher do Pink Floyd!!!! Isso é um absurdo!!!! Como o sobrenome diz, ela é mina do Axl Rose!!!!!

Leandro
# dez/02


hauhauhauhauhauhauhauhauha...
Ah, eu dei essa risadinha só pra avisar meu grande amigo Renato (o cara q tem uma Gibson e uma Fender, se gaba disso e nem sabe o q é Floyd Rose) q eu tow aki!
Grande renato...

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


quanta palhaçada... =D

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Putz, o cara ressuscitou o tópico...

be yourself
Veterano
# fev/06
· votar


UPPPPPP!!!!!!!!!!!111111111111111111shiftshiftoneone!!@21!!!!!11






Ahhhhhhh tá..Eu iria criar um tópico perguntando sobre isso mas agora já sei!!!Brigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


O nome de um inventor.

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


=P

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


renato

Ponte Flutuante com microafinação que te permite fazer estripulias e técnicas variadas além das permitidas por pontes fixas e do tipo Fender Standard.

É muito apreciada por guitarristas Shredders

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


a 8° maravilha do mundo!!!!!!!!! \o/

be yourself
Veterano
# fev/06
· votar


renato
# Enviado: 18/dez/02 12:29
Quote

o que é Floyd Rose

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


be yourself

E daí?

Só porque o cara perguntou a alguns anos atrás não podemos responder?
A dúvida dele pode ser a de outros também.
só assim evitamos a criação de tópicos repetidos nessa porra de fórum já que quase ninguém usa a preciosa ferramenta busca.

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


Por que o cara simplesmente não lê o tópico antigo de se dá por satisfeito? Pra que upar um tópico de 2002???????? Pra fazer isto era melhor criar um tópico novo.

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Melhor subir o tópico antigo mesmo, tá certo.

bgdaniel
Veterano
# fev/06
· votar


isso é uma floyd rose:
http://www.floydrose.com/speedloader.html

Technics
Veterano
# fev/06
· votar


tem algum tipo d corda sem bolinha dos dois lados??

Rafinha JV
Veterano
# mar/08
· votar


dÚvIdA!?!?!?!?!?!?!?!!

Dá pra colocar uma ponte floyd rose em uma guitarra que já veio comum (com ponte fixa) da loja?????????

DarkAndrei
Veterano
# nov/08
· votar


Já revirei o fórum atrás de um tópico assim, mas não encontrei...

Eu tenho uma Condor RX-20 (strato comum) e tava afim de botar Floyd nela. O problema é que de todas as mensagens que eu li aqui, vai ter que fazer back box e talz e eu não tava afim.

A pergunta é: tem como dar alavancada pra cima sem o back box ou eu vou ter que desembolsar mais um pouco na mão de obra?


p.s: se alguém encontrar alguma coisa relacionada ao q eu pedi, desculpa...devo ter passado despercebido xP

muka gibson
Veterano
# nov/08
· votar


Rafinha JV

tenhu kuase certeze ki sin!!!

DarkAndrei
Veterano
# nov/08
· votar


Rafinha JV

Dá sim cara, o problema é ter que fazer a merda do back box.

Rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Tem um tópico perdido por ai que mostra um tipo de floyd que não necessita de back box pra se instalar, assim que eu me lembrar do nome do tópico eu posto ele aqui.

DarkAndrei
Veterano
# nov/08 · Editado por: DarkAndrei
· votar


Tá, mas sem a back box ela não daria pra alavancar pra cima, certo??? Eu quero uma Floyd que dê alavancada pros dois lados, mas sem ter o back box.

Se não tiver como, alguém sabe dizer quanto fica a instalação da Floyd, com back box e tudo?

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


o renato era o 'cara'

IEHAIUAEHEIUHAEIUEHAIUA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o que é Floyd Rose