Autor |
Mensagem |
felipervilha Veterano |
# jun/08
Ola amigos tenho uma guita (ibanez rg350 ex) com marcaçõa dente de tubarão, queria saber se tinha como trocar por uma igual a do steve vai (floral)??
se sim sairia muito caro??
qualquer luthier fais isso ou não??
Outra duvida....
apôs trocar a marcação queria trocar o escudo por um perolado será se eu encontro um que sirva na minha guita??
existem luthier que faça esse tipo de escudo caso eu encomende??
agradeço a todos que comentarem.
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
felipervilha Possível, é. Mas é muito trabalho, muito gasto, pra vc não ter mudança nenhuma na prática. Só no visual. Não tenho como especificar preços, mas com certeza não sairia nada barato.
|
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
Mais você acha que prejudicaria algo no braço da minha guita (já que teria que remover a marcação dente de tubarão.
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
felipervilha Prejudicar, não prejudica em nada. Mas não vale a pena. Além disso, vc teria q trocar os trastes também. OQ encarecerá ainda mais o trabalho.
|
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
nossa achei que era mais simples....e sobre o escudo você sabe me dizer se eu encontraria facil por aqui?
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
felipervilha Acho q tem no mercado livre hein?!
|
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
será se eu mesmo conseguiria trocar?
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
felipervilha Trocar escudo é fácil. Basta ter alguma experiência com Lego! hehehehehehehehe
|
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
Blz cara, valeu hein, estive dando uma olhada no ML e achei varios só que para 3 captadores simples, do estilo do meu não achei nenhum, mais vou ver se acho na teodoro sampaio.
|
axleWs Veterano |
# jun/08
· votar
felipervilha cara, chutando, por baixo, uns 800 reais pra fazer a marcação com novos trastes (é por ai, ou pra mais)
|
felipervilha Veterano |
# jun/08
· votar
axleWs
aff R$ 800,00 compro outra guita rsrsrs.
|
Pompermayer Veterano |
# jun/08
· votar
felipervilha Velho, vou colocar o amrcador floral na minha guitarra, mas a minah tem marcação dot, sendo dente de tubarão eu não sei, mas acho que tem que tampar os buracos pra depois colocar o inlay, aí é melho trocar a escala, por isso fica caro. No meu caso paguei 45 no inlay e vou pagar 220 pra colocar e trocar os trastos. Flw
|