Procurando guita (500~600) usada [feita a busca]

    Autor Mensagem
    Licks
    Veterano
    # jun/08


    Cada tópico que crio, me aumentam as dúvidas. Cada um falando uma guitarra que chega a dar confusão.
    Ja passei por traumas musicais na vida, de sair comprando o mais bonito, o mais fofinho, e me dar mal no final com um equipamento ruim e caro.

    Eu to querendo uma guita pra tocar Metal, hard rock, e quem sabe um blues. Tenho entre 500 a 600 e pode ser USADO .
    As guitas que eu vi foram:

    -Tagimas 635 (acho que não é tri pra som pesado)
    -Ibanez Strato (não vi nem modelo, no site só diz isso... e por telefone o cara da loja disse que são 2 humbuckers)
    -Cort X6 (não achei usada pra vender aqui em porto alegre, e nem sei preço)
    -Cort z22 (no mercado livre, porém não tem floyd)

    O que acham? Minha preferência é pra guitarras com caps pra som pesado, se der com floyd melhor.

    abrazz

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Licks

    Não saco mto de metal.. mas vou tentar ajudá-lo. Eu acredito q, nesse preço, as guitarras com ponte flutuante q o amigo pegar vão dar dor de cabeça. Mas, se o amigo insiste, tenta a Cort Viva Gold II... apesar de eu geralmente indicar stratos com 3 singles.. dessa vez n farei. Tenta aí uma Sg da Shelter (a com braço colado). Som beleza, preço legal e menos dor de cabeça. Espero ter ajudado.

    Licks
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Licks
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Cara, pra mim floyd não é tão importante... mas segundo meu amigo eu nunca vou fazer uma guita berrar sem floyd... isso quando eu ficar mais experiente e tal, pq agora eu nem uso o da minha =P
    A viva gold eu acho por quanto?
    E o que acha dessa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76046412-_JM
    Ela tem 2 duplos... como sou leigo, tenho que perguntar (guitarras não costumam ter um captadorzinho no meio?)
    abraço!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
    · votar


    Licks

    Como n tenho interesse de ver minha guita berrar.. enfim, n gosto de ponte flutuante, questão de gosto mesmo. Com essa grana, mais fácil q vc berre de chorar por não conseguir manter a afinação.
    Quanto a essa Z22, nunca testei... prefiro não opinar. Cort é uma boa marca, mas eu n costumo colocar minha mão no fogo me confiando só no nome não... minha indicação continua sendo a mesma: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74355480-guitarra-sg-shelter-br aco-colado-com-case-o-sucesso-voltou-_JM

    Busca uma dessas usada, ou, junta mais e compra uma nova.

    Licks
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Bah, procurei por tudo essa! Só acho em braço parafusado. Consegui um cara vendendo por 650 usada, mas ele não me responde, to esperando pra ver :}
    abraço!
    valeu a ajuda

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    soh uma dica
    cuidado com guitarra mto barata com floyd
    q mto provavel eh uma floyd vagabunda pra kct que soh vai te dar dor de cabeça mesmo!

    E essa Sx realmente é boa pelo preço!
    abraço

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Licks

    Se eu fosse o amigo.. buscaria uma strato. Squier, shelter ou condor. Sei q aos olhos de quem tá começando parece ser uma guitarra feia e tal.. mas o amigo poderia colher bons frutos. Pense melhor, e pesquise mais no fórum.. fique passeando meio q sem rumo. Com certeza vc achará ótimas dicas.

    Licks
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    É, eu todo dia fuço os topicos de compra e tal, pra ver se brota uma idéia :}
    Eu toco ja faz 2~3 anos, só de hardware eu não manjo muito não hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procurando guita (500~600) usada [feita a busca]