V-amp 2

    Autor Mensagem
    Caçador
    # dez/02


    A galera q já usou ou já escutou o som o q esta achando dele??

    Errol
    # dez/02


    É de que marca?

    Digao
    # dez/02


    Behringer se eu nao me engano...

    Digao
    # dez/02


    Behringer se eu nao me engano...

    Errol
    # dez/02


    Nunca usei...
    Maiores informações:
    Amplificador virtual de guitarra com simulador de válvula e processador multi-efeitos de 24 bits
    Simulação de diversos modelos de amplificador/gabinete
    Controles independentes para modelos de amplificadores, gabinetes de alto-falantes e efeitos digitais
    O Effects selector (seletor de efeitos) seleciona efeitos como chorus, flanger, etc...
    125 presets "original artist", organizados em 25 bancos para uma fácil edição
    Saída de linha estéreo com simulação de alto-falante virtual para gravações e aplicações ao vivo
    Bag e footswitch para seleção de presets e controle do afinador embutido
    Completa função MIDI de todos os parâmetros em tempo real, possui um afinador cromático embutido
    Função 'Cabinet' para combinar cada amplificador com um gabinete

    Foto: http://www.equipo.com.br/site/Behringer/image/ampguit/V-amp.jpg

    nukebass
    # dez/02


    O guitarrista da minha banda comprou um agora; todo mundo tá falando que o custo-benefício dele é excelente; tipo ele já vem com um foot-switch, vem com fonte original, e ainda vem com um bag padronizado; e custa uns R$900!!!
    Já o P.O.D da Line6 não vem com nada disso(vc compra tudo separado) e custa uns R$1500!!! E se não me engano o V-Amp não perde por muito em qualidade pro P.O.D não!!! Agora o V-Amp tem uma falha muito infantil pra um produto como ele: tem um atraso de uns 500 milisegundos de um banco pra outro; pô, qualquer pedaleirazinha hoje já não tem esse problema!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original