Autor |
Mensagem |
M.B Veterano |
# jun/08
olá, sou novo aqui no forum e queria a ajuda de voces, eu tenho uma guitarra giannini GG100, e to querendo trocar, pensei nessa: 032 1602 - AB Squier Standard Stratocaster , por 1200 reais segue o link: http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1042&produto=6645
o que voces acham?compensa? ou por esse mesmo preço eu consigo uma melhor.
vlw.
|
luxos Veterano |
# jun/08
· votar
acho q com esse preço da pra vc pegar uma ibanez rg350
q na minha opinião deve ser melhor do q essa
xD
|
Tio Frank Veterano |
# jun/08
· votar
luxos
nada a ver, dependendo do que ele quiser tocar a Ibanez não tem muito a ver. Ainda mais por ter floyd rose que é uma bela complicação na vida de um guitarrista.
M.B
Eu acho que a Squier Standard compensa sim e esse preço tá bem na faixa dela mesmo, mas você escolheu a Squier porque? Você sabe que tipo de captação você curte mais?
|
luxos Veterano |
# jun/08
· votar
Tio Frank nada haver pq???
eu falei a ibanez pq ele naum flou qual estilo ele curte e talz mais é uam ótima guitarra sim...
floyd rose no começo é chato sim...mais depiis q acostuma é muito doido!
xD
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
com pouco mais q isso, se vc ta atras de strato, da pra axar uma fender mexicana usada =]
|
M.B Veterano |
# jun/08 · Editado por: M.B
· votar
vlw
mas você escolheu a Squier porque? Você sabe que tipo de captação você curte mais? eu gosto das strato, me falaram que a squier é boa, principalmente a série standard. e pra falar a verdade não entendo muito de captadores...
|
lucas2 Veterano |
# jun/08
· votar
Tio Frank nada a ver, dependendo do que ele quiser tocar a Ibanez não tem muito a ver. Ainda mais por ter floyd rose que é uma bela complicação na vida de um guitarrista.
Floyd não é complicação coisa nenhuma. Agora. abrir mão de todas as maravilhas de uma floyd porque é um pouquinho mais dificil de trocar as cordas e regular. brincadeira hein.
quer moleza? vai morder água.
|
felipervilha Veterano |
# jun/08 · Editado por: felipervilha
· votar
Tio Frank
Ainda mais por ter floyd rose que é uma bela complicação na vida de um guitarrista.
Floyd rose é complicado para quem deixa o instrumento dominar o musico mais o musico quem tem que dominar o intrumento dai é so alegria.... No Ponte fixa Yes Floyd rose hehe
|
Pedro Cal Veterano |
# jun/08
· votar
lucas2 abrir mão de todas as maravilhas de uma floyd
isso é mt relativo, é gosto, por exemplo... eu n gosto de floyd... n eh pela complicação.. é pq n gosto mesmo... não acho maravilha nenhuma
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
lucas2 curte falar bosta hein?
eu nao gosto de floyd, pq nao tem a minima utilidade pra mim e ponto. sei trocar corda de floyd, regular e td, mas nao gosto, nao vejo necessidade pro meu som ter uma... ja tive, e prefiro tune-o-matic ou vintage tremolo de strato mesmo. mais simples e pra mim eh mais q o suficiente. nao toco metal e fico fazendo TWIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNN auioseiuoashuieahsuieioas
eh relativo meu, vc n pode xegar falando "vcs nao querem floyd pq tem preguiça de trocar corda mimimi a floyd eh perfeita"
vc gosta otimo, deixa os outros em paz ueh.
e pra começar, floyd eh ruim SIM.
|
Tio Frank Veterano |
# jun/08
· votar
afinem suas floyd em Drop D então =P (já tive floyd por um bom tempo, se não é das boas, só dá dor de cabeça)
luxos q na minha opinião deve ser melhor do q essa
Isso que eu disse que não tem a ver, mesmo sendo SUA opnião, eu discordo. Acho que as duas tem o mesmo nivel, só que as propostas são diferentes.
M.B
Que som você pretende tocar com a guitarra?
|
danielribeiro Veterano |
# jun/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75808908-_JM
beeeeem melhor que uma squier
|
lucas2 Veterano |
# jun/08
· votar
Lak Lak e pra começar, floyd eh ruim SIM.
eu ñ falei que ninguem ñ sabe trocar cordas;
eu não posso falar que floyd é bom, mas voce pode falar que é ruim? sashauishais
tá tá; :p
|
M.B Veterano |
# jun/08
· votar
Que som você pretende tocar com a guitarra?
gosto de bastante coisa, mais prefiro red hot e pink floyd
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
aff, quanto merda
|
filipe p marcato Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Calma vc tbm já postou muita merda!!!
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
lucas2 ruim PRA COMEÇAR...
maldita lingua portuguesa, frase totalmente correta, porem ambigua XD
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
filipe p marcato ainda posto xD
|
M.B Veterano |
# jun/08
· votar
e essa : guitarra Shelter SX SRV Vintage ( cópia de stevie ray vaughan). é melhor que a squier?
vlw
|
lucas2 Veterano |
# jun/08
· votar
ruim PRA COMEÇAR...
maldita lingua portuguesa, frase totalmente correta, porem ambigua XD
shuiHSIUhsiuHSIUHuishSiushUI
INTENDI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É realmente. é ruim pra começar sim shaiushaiushiaush
|
M.B Veterano |
# jun/08
· votar
Shelter SX SRV Vintage ou squier standard??
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/08
· votar
Nao conheço essa Shelter, mas essa squier ai. Tem um guitarrista de uma banda aqui de curitiba, q jah vi varios shows, q tocam direto no bar q vou. Ele tem uma squier dessas, mas com ctza deve ter mudado os captadores, tem um som MTO foda. Ta que ele usa um amp valvulado da fender hehe, mas o som da guitarra é mto bom mesmo. Acho que fazendo as devidas modificaçoes essa guitarra vale a pena pelo preço baixo dela.
abraço!
|
M.B Veterano |
# jun/08
· votar
valeu cara
|
M.B Veterano |
# jul/08
· votar
olá, eu achei para vender uma tele por 900 reais ( mais barato que a strato)e tambem é da serie standard, essa guitarra é boa para tocar umas coisas ''funk''?
vlw.
|
GUGALOO Veterano |
# jul/08
· votar
M.B ja que quer strato, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76899143-fender-mexicana-sunbus ter-_JM
Duvido que não saia por 1,200.
Procura tbm as fernandes, as vezes acha uma legal , mais barata, tinha uma por R$ 1,100, com captação cabrera e etc.. muito legal a guitar, mas acho q já foi vendida.
|
M.B Veterano |
# jul/08
· votar
GUGALOO obrigado. fernandes é uma marca?
eu andei ouvindo o som das tele e gostei MUITO do timbre, mesmo ela sendo '' menos'' versatil como dizem. eu vi que a standard e a deluxe tem preços semelhantes, qual é melhor?
deluxe: http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1044&produto=6792#
standard: http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1042&produto=6629#
vlw pessoal..
|
M.B Veterano |
# jul/08
· votar
GUGALOO obrigado. fernandes é uma marca?
eu andei ouvindo o som das tele e gostei MUITO do timbre, mesmo ela sendo '' menos'' versatil como dizem. eu vi que a standard e a deluxe tem preços semelhantes, qual é melhor?
deluxe: http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1044&produto=6792#
standard: http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1042&produto=6629#
vlw pessoal..
|
Edu1974 Veterano |
# jul/08
· votar
M.B eu andei ouvindo o som das tele e gostei MUITO do timbre
Procure a vintage modified Tele SSH, ou a Vintage modified Strat. Ou fique com sua primeira opção a AB standard tb muito boa guitarra. Todas tem a mesma faixa de preço.
|
M.B Veterano |
# jul/08
· votar
Edu1974 obrigado. mas as tele modifield vem com outros caps né, dai ela vai perder o som caracteristico?ou n é bem assim?
|
GUGALOO Veterano |
# jul/08
· votar
M.B Cara, vc nunca pensou numa les paul não?? Com este preço, vc pega uma epi usada (standart, classic, custom) e terá uma qualidade muito maior na guitarra, e na minha opinião, claro, em timbre.
|