Autor |
Mensagem |
Tataum Veterano |
# jun/08
Aê, toco como autodidata há 10 anos, minha musicalização foi feita qdo tomei aulas de piano por qse 2 anos, mas quero umas dicas e quero tirar uns vicios ruins, será ki vale a pena? pois conheço muita teoria que peguei em livros, tutoriais e video-aulas. mas ainda apanho de algumas coisas. por favor opinem.
Abraço
|
Saitu Veterano |
# jun/08 · Editado por: Saitu
· votar
Se vc ainda apanha de algumas coisas, e tah afim de aprender melhor, pegue as aulas...
abraço
|
pedrobrito Veterano
![Melhor Guitarrista de Rock](/img/trofeu-guitarra.gif) |
# jun/08
· votar
Se você sente que não da pra pegar sozinho então fazer aula vai ser uma boa!
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
vale!! mas vc tem tomar aulas com caras que entendem, e que realmente vão te ajudar!!
|
Gasoline Veterano |
# jun/08
· votar
Conhecimento nunca é demais. Se tem condições, toca ficha.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/08
· votar
Conhecimento nunca é demais. Se tem condições, toca ficha. up
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jun/08
· votar
Procura um bom professor... Caso não ache, tente o You tube - você não vai acreditar quanta coisa boa tem lá...
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
Tataum Cara, na minha opinião nunca é tarde e nunca se sabe tanto a ponto de não precisar mais aprender. Só acho que vc precisará de mais paciência agora por conta dos vícios que certamente vc adquiriu por conta de ser um autodidata, o que é muito normal. Acho até que será preciso mais paciência pra desaprender o que não estiver correto do que aprender coisas novas...rs A resposta à sua dúvida, vc mesmo respondeu... Se vc ainda considera que "apanha" em certos aspectos, é sinal que vc tem assuntos a serem trabalhados. Valeu!!!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jun/08
· votar
Tataum Vale a pena sim. Nunca tive aula de nada com relação a música na minha vida até recentemente. Faz um mês q comecei aulas de fusion c um músico, e isso me deu forças pra voltar a estudar, pq eu tava de saco cheio de tocar as mesmas coisas e n tinha mais a garra q eu tinha antes de buscar conhecimento sozinho.
|
Tataum Veterano |
# jun/08 · Editado por: Tataum
· votar
Penta_Blues Rei Arthur Pendragon
e todos que responderam.....
muito obrigado... fui em um istituto agora a pouco e fiz uma aula teste... o cara que vai me dar aulas é o demonho...(rs) toca pra caramba... e entendeu perfeitamente a maneira que quero levar meu curso... apenas tirando vicios e tirando minhas duvidas... além de me mostrar algumas técnicas que eu nem conhecia... e o cara ainda tocou glasgow kiss na minha frente... orra apenhei muito mesmo pra tocar ela e ainda sai tudo errado...
Mas veleu, só up aki pra agradecer e falar que comecei as aulas..
Bons Rocks pra todos....
ah... e só pra comentar o post do Guitarra furiosa, sou maior fã dos videos do youtube... realmente muita coisa boa...
Valewz
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Tataum
Sim, sempre vale a pena ter aulas, toco há muito mais tempo que você e sinto necessidades de aula também. Na música você nunca pára de aprender.
Solando na guitarra mais tecnicamente faz uns 3 ou 4 anos que toco. No início tive bons professores mas eu sempre fui preguiçoso, então estudava pouco ou nem estudava - fora a época em que o trabalho não me deixava pegar na guitarra. Um dos professores que tive, até pouco tempo, estava acompanhando Zezé Di Camargo e Luciano, não sei hoje em dia... mas o estilo dele é jazz/fusion.
|