qual delas escolher

    Autor Mensagem
    guitardude
    Veterano
    # jun/08


    eu estou indeciso entre 2 guitarras, todas da marca prs, a custom 24 e a McCarty II, mas como ca em portugal é quase impossivel de esperimentar uma guitarra destas, gostaria da opiniao de alguem que ja tocou, para eu poder escolher qual comprar.

    gordongin
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Se fores de Lisboa, podes experimentar a PRS na Castanheira.

    Na rua do telhal, onde era a antiga carbono. Perto da Av. da liberdade.

    TakeN
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu nunca toquei com elas, mas jah vi um amigo tocando com uma McCarty e gostei muito. procura um pouco sobre elas no YouTube, tenta ser crítico sobre o timbre delas, mas procure vídeos de pessoas q realmente saibam tocar... senao até mesmo uma guitarra boa dessas vira um lixo na mão de qm nao sabe tocar nada.

    ( pow, jah fui pra portugal, visitei praticamente tudo, tenho MUITOS parentes aí, no Carvoeiro, Nazaré, Mação e Algarve ;D lindo país! )

    guitardude
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu vi no site da prs que a custom 24 tem umas opçoes, o braço pode ser grosso ou regular, sera que estas opçoes afectam a velocidade a que uma pessoa toca? e tambem tava la a dizer isto: Volume and push/pull tone control with 3-way toggle pickup selector, qual a diferença entre este e o HFS treble and Vintage bass pickups
    Volume and tone control with 5-way rotary pickup selector?

    Messiah King
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara... sabe q q afeta na velocidade? a frequência com que vc se masturba...! huehueuheh zuera... mais o que realmente afeta cara é o que fica atrás da guita... foda-se se o braço é grosso o regular ou fino sei lá! não existe braço veloz existe GUITARRISTA veloz! ;) =*

    guitardude
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    mas qual e a diferença de som das opçoes que eu disse?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual delas escolher