Gravei uns vídeos com minhas guitarras e o meu Pedrone Hard Attack 80

Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# jun/08


Bem galera, resolvi postar uns vídeos q fiz hoje aqui em casa, bem rapidinho, só pra galera ter uma idéia do ampli e das guitarras.

Bem, eu sei q tem uns errinhos e tal, mas tirei essa música do van halen tem 2 dias, então levem em consideração, até pq o guitarrista é bem meia boca rsrsrs, e a do guns, fazia uma cara q não tocava, na verdade coloquei só para ver como ficava o timbre.

A do Van Halen eu fiz dois vídeos, uma com a epi custom e o outro com epi classic.

Bem, foi gravado com uma câmera fotográfica, então ja sabem a qualidade né... Ao vivo é diferente o timbre, é mais para terem uma idéia.

Gostaria q opinassem quanto ao timbre, tocabilidade e etc..

Lembrando que foi usado Ampli Hard attack80, guitarra epiphone custom (preta) caps 500t e 496r, epiphone classic (sunburst) com duncan distortion e alnico IIpro. Foi usado um sparkle drive de boost, canal 3 do ampli, delay dan echo e uma pitadinha de equalizador, mas foi pouco mesmo.


http://www.youtube.com/watch?v=kU7mxAWyXH4

http://www.youtube.com/watch?v=hQfaJ4P2sWo

http://www.youtube.com/watch?v=rvbo81Xd1Pw

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


bem legal o timbre cara, so axo q ta pecando no tempo!

abraços

Gabriel Cervi
Veterano
# jun/08
· votar


Tão animais os timbres, muito foda mesmo...
As tuas LPs são lindas ^^

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


Lak Lak
Valeu cara, obrigado. Pois é, depois q eu vi, tbm achei q está um pouco mais rápido q o normal

Gabriel Cervi
Valeu cara.

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


o timbre parece estar legal ao vivo.
a execução (ou "tocabilidade") achei bem fraquinha

marcio_smdo
Veterano
# jun/08
· votar


GUGALOO
Finalmente, vídeos! Hehehe.

Aqui no trabalho é bloqueado. Vou olhar em casa.

Estou fortemente inclinado a encomendar um amp com o Pedrone até o final do ano. Estou só aguardando algumas coisas acontecerem.

Abraço

Arpeggios From Hell
Veterano
# jun/08
· votar


Show o timbre do ampli hein ... as Lespas são lindas tb, a execução não ta de toda ruim não ... Sindrome do REC é normal. Qto tu pagou nesse ampli cara ???

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


oiio
Valeu, Vou tentar melhorar.

marcio_smdo
ok.

Arpeggios From Hell
valeu cara. è, eu gosto muito delas hehehe. Pois é cara, antes de gravar, estava saindo bem melhor (síndrome do Rec é boa), mas tbm, creio ter saido um pouco rápido, pq eram mais de 17 horas, e as 17:30 minha filha sai da escola e tenho que buscá-la, então acabei fazendo tudo muito rápido.

Quando tiver um tempo maior, faço com mais calma e melhor, mas obrigado ao pessoal q está assistindo, quero mais opiniões do timbre, se falta alguma coisa, se tem algo a mais, equalização, e etc..

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


up

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


GUGALOO

O som das duas LP´s saíram iguais. Bom, aos meus ouvidos o timbre está agudo... não está ruim, mas eu encorparia mais. Se bem que youtube detona a qualidade do audio como já sabemos.

Poste no www.vimeo.com (audio e video ficam MUITO melhores)

Abraço...

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valeu. Eu não quis abusar dos graves pra não embolar, mas além do youtube, a câmera tbm deixa mais agudo o timbre.

Tbm achei bem parecido, mas aos meus ouvidos, o seymour duncan fica mais definido com drive e distorção, e o 500t da um pouco mais de peso.

Zeraus
Veterano
# jun/08
· votar


Se no youtube o timbre tá bom assim, fico imaginando ao vivo.
No primeiro vídeo achei que podia ter um pouco menos de delay.
Estou curioso de ouvir o som clean desse jcm, quando der, poste algo limpo.
Parabéns de novo pelo amp, timbrão!

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


Zeraus
Cara, vai lá em meus vídeos, no youtube, tem um q eu fiz só ampli e guitarratoco um pouco nos 3 canais, da uma olhada lá.

Valeu pelo coments, realmente, cada dia q passa eu acabo gostando mais desse ampli. To pensando em vender o drive master e o jackhammer e ficar só com o sparkle drive pra boost.

jigo__
Veterano
# jun/08
· votar


qto vc pago no amp.?????????????

bem legal o timbre!!

Nefelibata
Veterano
# jun/08
· votar


GUGALOO

Timbre lindo kra! adorei!

A Les paul custom realmente dah um timbre mais gordo, leveeemente mais grave.

Gostei muito do som!

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


jigo__
Valeu cara. Mas quanto ao preço, o Pedrone pediu para q eu não ficasse divulgando aqui (o pq eu não sei), e falou para quem quer saber de preços, perguntar diretamente para ele. Mas digo uma coisa, não comprava nenhum ampli valvulado novo de marca com a grana q paguei.

Nefelibata
Valeu cara. É a custom eu acho q deixa um pouco mais pesado o timbre, e a classic com os duncan distortion, define mais o timbre.
Essa dupla q eu uso na classic acho demais, gosto muito desses caps.

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


up

marcio_smdo
Veterano
# jun/08
· votar


GUGALOO
Irmão, assisti ontem à noite e gostei.

Você usou algum pedal na gravação? Aquele reverb é o do amp?

Coloca uma fotos dele se puder.

Abraço

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


marcio_smdo
Usei um sparkle drive de boost, delay dan echo da danelectro, e um poquinho, mas pouco mesmo, de equalizer (o delay e equalizer no loop) reverb do ampli, mas tbm bem pouco, pois o delay ja da uma ambiência a mais.

Foto eu não tenho aqui, mas vai no site do Pedrone www.pedrone.com.br vai no blog dele, aí na parte esquerda da tela, clica em abril, lá tem uma foto do ampli, é um combo, mas a foto não está das melhores lá.

João_Luiz
Veterano
# jun/08
· votar


GUGALOO
Gostei muito dos timbres, mas é claro que ao vivo devem ser 10x melhores, hehehe......

Duas guitarras muito legais, apesar de não ter notado diferenças no vídeo, devem ter lá suas peculiaridades sonoras.

Parabéns e desfrute essa belezura do Pedrone!

Tataum
Veterano
# jun/08
· votar


orra achei os timbres bem legais...

show

marcio_smdo
Veterano
# jun/08
· votar


GUGALOO
Valeu. Eu só assisti dois dos três vídeos.

Vou ver o que tem a demonstração com os três canais.

Abraço

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


João_Luiz
Tataum
marcio_smdo
Valeu ae galera.

Diho
Veterano
# jun/08
· votar


Gostei do timbre.

Mal me pergunte, mas você pagou quanto no ampli?

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


Orra, timbre legal cara!
E a execução não achei ruim igual falaram, achei bacana!
Parabéns!

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Orra, timbre legal cara!
E a execução não achei ruim igual falaram, achei bacana!
Parabéns!


2

GUGALOO
Veterano
# jun/08
· votar


Diho
Valeu cara. Quanto ao preço, como ja disse antes, é melhor perguntar direto ao Pedrone, o pq, eu não sei, mas ele me pediu isso, mas te digo , vc não compra um laney LC ou VC30 novo com o preço q eu paguei nele.

pedrobrito
Valeu mesmo cara, vindo de vc, me sinto até um pouco mais honrado rsrsrs, mas gravei na pressa, sei q não está bom, mas quando der um tempinho legal, q quando eu erra puder voltar rsrs, gravo mais alguma coisa ae pra galera sentir o ampli. Quero ver se pego a filmadora do meu pai, e ver se consigo fazer algo com melhor qualidade.

Deji
Valeu parcero. Mete bronca no teu hand made q vc não vai se arrepender rsrsrs. To pensando até em vender meu drive master depois desse ampli..., mas tenho medo de arrepender depois, o pedalzinho é show tbm, mas, tudo tem seu preço rsrs. Abraço.

jigo__
Veterano
# jun/08
· votar


Aew cada vez q ouço eu curto mais mano, hauahauhu vo ve se fala com o pedrones mais primeiro tenho q guarda mais grana
e aprende a toca um pokin hauahauhaua

Diho
Veterano
# jun/08
· votar


GUGALOO

Ahhh beleza, vou ver com ele.

Thedekai
Veterano
# jun/08
· votar


parece estar muito legal o timbre
porem tem um pequeno erro de execução na intro de ain't talkin' 'bout love, depois ouve com atenção a música que vc vai perceber
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei uns vídeos com minhas guitarras e o meu Pedrone Hard Attack 80