| Autor | 
Mensagem | 
rtmlima Veterano | 
 # jun/08 
  
  Pessoal vale a pena pegar essa guitarra para começar meus estudos? Tá saindo por R$287!!
  
 | 
Mauricio Luiz Bertola Veterano
         
         
          | 
 # jun/08 
  · votar  
  rtmlima Cara, ela é bem ruinzinha, sendo inclusive confeccionada em compensado. Sugiro que vc invista em algo um pouco melhor, até para poder proceder "up-grades" posteriores. Abç
 
  | 
Diego_Serafim Veterano | 
 # jun/08 · Editado por: Diego_Serafim 
  · votar  
  rtmlima As Groovin são bem ruizinhas como disse o bertola, eu toquei em uma e achei ruim pra kct! Eu tinha uma eagle strato, era boa para iniciar. E tem a Cruiser By Crafter strato que falam bem dela, meu irmão inclusive disse que ela é muito boa.
 
  | 
Messiah King Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  Pow... ainda nem positivaram o bertola... huehuehu é engraçado... bertola diz "Oi pessoal" a galera positiva! :) mais é isso ai q o bertola disse... é bem ruinzinha (pra n dizer PODRE)
 
  | 
rtmlima Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  valeu pela ajuda pessoal! Vou partir par a outro modelo então!! As RX20 da Condor são boas?
 
  | 
Diego_Serafim Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  rtmlima A rx20 é boa sim, já toquei com uma e gostei! boa pedida pra iniciante ela.
 
  | 
Nick_Oliveri_Guitar Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  rtmlima
  Condor tem séries bacanas... aconselho você a ir até a loja testar. Bem regulada é uma ótima opção para inciantes.
 
  |