Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
Bom, estive na Two Tone hoje com uns camaradas... tirei algumas fotos para atiçar a G.A.S. de vocês, assim como eu a minha ficou atiçada... hehehehehehehehehehehe... muita coisa bacana na loja.
Ainda estou avaliando um bom amp... mas acredito que terei que mandar fazer para obter um som mais próximo do que desejo sem me arrepender depois. Brinquei bem rápido com uma PRS e uma Suhr... excelentes guitarras. Logo mais quero pegar ou uma PRS ou uma Zaganin... engraçado é que a PRS estava com caps soap bar e digo... que timbre maravilhoso.
Seguem as fotos:
http://img100.imageshack.us/img100/6956/dscn0718gg9.jpg
http://img378.imageshack.us/img378/7082/dscn0720uo7.jpg
http://img363.imageshack.us/img363/4323/dscn0719ce0.jpg
http://img61.imageshack.us/img61/6366/dscn0721ew1.jpg
http://img520.imageshack.us/img520/3037/dscn0723fn8.jpg
http://img300.imageshack.us/img300/5030/dscn0725cb1.jpg
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Alguém me explica o que quer dizer G.A.S. (a sigla)...
Muito legal as fotos cara...mas cadê as SGs e as Telecasters(só vi 1)????
|
Henrique S. Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Gear acquisition syndrome ehhe
ja fui nessa Two Tone quando estive em sampa, realemtne, tem coisa fina bagarai...
|
pacificpoker Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar onde é essa two tone??? é na teodoro?
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
qta coisa meu, até mesa, coisa difícil de se ver em loja...
|
# jun/08
· votar
pacificpoker
Sim, na Teodoro.
ogaitnas
Tinham uns amps raros lá que eu nunca ouvi falar.
|
phoenix-guitar Veterano |
# jun/08
· votar
cara um mesa desses la e qualquer guitar dai eu me acabava.. eh meu sonho, ainda mais se for a music man do petrucci *-*
|
sobrevivente Veterano |
# jun/08
· votar
My god, quantos pedais!!! Não achei nada parecido pelas lojas daqui da minha região... =/
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
A Two Tone é um parque de diversões ... rsrsrs...
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
Alguém me explica o que quer dizer G.A.S.
Tem a S.A.S. também, cuidado..... Alguém lembra desse tópico do G.A.S. e S.A.S.?
Eu tinha visto aquela Les Paul em madeira natural (STUDIO SWAMP ASH), linda demais.
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Po cara, toda vez que passo lá saiu deprimido =P
Muito tesão o que eles tem lá, só coisa top =D
|
GabrielBakana Veterano |
# jun/08
· votar
Meu Deus! Achei o paraíso! eAHUEAHueAHueAHueHAUehAUehAE
|
Naka-man Veterano |
# jun/08
· votar
Two-Tone , Soulshine , Kroc e Hendrix é onde voce acha as coisas legais ta Teodoro. E aonde seu bolso fura tambem.
|
Kamo kun Veterano |
# jun/08
· votar
eu passei la hj xD po da vontade de leva tudo, moh paraiso memo , o foda eh te dinheiro hsuahsu
|
Rapha_krust... Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar da primeira foto....duas me chamaram atenção....a Goldtop da Gibson...eta coisa linda de ter timbre perfeito pra blues rock...caps p90....
e a Walzack...a barrigudinha com acabemento natural...acabei de chegar de um show e tinha um cara com uma dessa lá sonzeraaaaa!
Eta Firebird linda do caramba! e a PRS da segunda foto!
|
Draccco Veterano |
# jun/08
· votar
Se eu entro numa dessas num saio mais
Paraiso *__*
|
# jun/08
· votar
Rapha_krust...
e a Walzack...a barrigudinha com acabemento natural.
(rs) - lá não entra Walczack velho.
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
e a Walzack...a barrigudinha com acabemento natural No, no, no, é uma STUDIO SWAMP ASH, eu acho!
Eta Firebird linda do caramba Só não é Gibson.
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Cara, vc é mto maldoso !!! São meses tentando conter a G.A.S e vc vem com tdo esse aparato !!! FDP !!! Vou terq dar um,a passada lá essa semana ...
Depoimento de um adicto, agora em recaida total ... URRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
# jun/08
· votar
Arpeggios From Hell
Cara, vc é mto maldoso !!! São meses tentando conter a G.A.S e vc vem com tdo esse aparato !!! FDP !!! Vou terq dar uma passada lá essa semana ...
Voltei até triste pra casa... pensei bastante em pegar a PRS mas um camarada já estava de olho e levou. Estou precisando mais do amp do que de outra guitarra no momento - mas assim como o amp eu quero ver se mais pra frente faço uma no Zaganin.
O atendimento da Two Tone é fora de série.
A Suhr estava em torno de R$ 10.000,00... coça, mas é muita grana... se fosse uns R$ 4.500,00 ainda seria possível pensar em pegar uma.
|
Megamedes Veterano |
# jun/08
· votar
Meu Deus! Achei o paraíso! [2]
|
PunkBarney Veterano |
# jun/08
· votar
O atendimento da Two Tone é fora de série.
Realmente. Foi o melhor atendimento que já tive numa loja e todo equipamento ou é de otima qualidade ou meio exótico (mas nao que isso comprometa qualidade). Dependendo do instrumento que estou procurando, é o primeiro lugar que visito.
Eu to de olho numa Dillion Mosrite que tem lá a meses...
|
Edu1974 Veterano |
# jun/08
· votar
é triste vc ver uma prateleira cheia de gibsons e só poder levar uma shelter
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar FDP! Vc quase me põe doente de GAS de novo c essas fotos ehehhe.... estou temporariamente curado devido ao meu POD X3 Live... na verdade quase curado. Andava pensando em negócio de amp e tals... + nada sério... só sondando. Que amps raros q tinham lá?
|
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Rei Arthur Pendragon
Que amps raros q tinham lá?
Era isso que eu queria lembrar... como nunca vi acabei esquecendo... um deles era um Lang alguma coisa. Tinha um Peavey valvulado de deixar amp grande no chinelo.
Ontem foi foda... voltei triste pra casa.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Eu tava em SP seu puto...pq não me avisou que ia lá??
|
# jun/08
· votar
Homem Cueca
Você é que tem que avisar... nem entra mais no MSN... não tenho seu telefone velho.
|
Curly Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
mano Nick, qdo vc voltar na TT dá uma olhada pra mim numa Am series 'chrome red' que tá lá, achei a guitarra mto bonita e tá novinha e com preço bom
|
has4 Veterano |
# jun/08
· votar
Só tem lixo, nesta tal de TWO TONE!
|
has4 Veterano |
# jun/08 · Editado por: has4
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora eu arrumei briga no FCC até o fim do ano 3000! rsrs . . . . . . . É só pra ver se eu saro! Fico doente, nem gosto de ir. Aliás, qlq dia destes eu ligo lá e digo:
- Olha, Sr. atendente, hoje, pela manhã, irá um cliente muito especial aí, mostre todas as guitarras e amplis para ele, mas, ligue todas e deixe ele à vontade testando tudo! O pai dele é um grande empresário, cheio da grana! Mas você olha pra ele e não dá nada! Fecha a loja e deixa o moleque testar!
Aí, chego, testo tudo! E saio mais doente do que entrei, e talvez ainda leve alguma palhetinha rsrsrs
Nossa, aquela LES PAUL pretinha hummmmm
|