Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# jun/08 · Editado por: Rapha_krust...
Fala galera to lendo a Autobriografia do Clapton e resolvi gravar esse clássico do mestre Slowhand!
Wonderful Tonight!
FEELING QUE SÓ A POR**!
E aproveitei pra testar minha precisão com slide...fiz a vocalização inteira de slide...tem escorregadas lógico!!! mas ficou legal valew!
Tá aew galera agradeço a quem comentar!
Escute aqui!!!
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/08
· votar
Tu ta de parabens cara, ficou bem interessante o efeito do slide!
|
# jun/08
· votar
Regnum_irae a tá ams num foi efeito...rsrsr
foi com um slide mesmo
valeu pelo coment!
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/08
· votar
Tou ligado que foi slide, o slide DEU UM efeito legal na música, sacaste?
|
# jun/08
· votar
a entendi é que achei que vc tava falando do efeito que o ardanuy faz com a lavanca da ponte...que fica parecendo um slide...achei que vc tava confundindo sabe...dae esclareci que é slide mesmo....
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust... achei que vc tava falando do efeito que o ardanuy faz com a lavanca da ponte... e se não me engano jeff beck que inventou esse lance, muito foda =D
ps:ouvindo a música
|
# jun/08
· votar
thiago motta \o/
escuta aew depois comenta!
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust...
Cara ficou muito bom, parabéns =D
|
# jun/08
· votar
thiago motta valew aew cara!
|
Southern Veterano |
# jun/08
· votar
não ficou devendo nada pro clapton, timbre perfeito. que tipo de slide vc usou?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
Rapha_krust... Kra ficou show de bola, mto bom mesmo, meus parabéns.
|
raphael_ss Veterano |
# jun/08
· votar
excelente.
|
# jun/08
· votar
Southern não ficou devendo nada pro clapton, timbre perfeito. que tipo de slide vc usou? nada cara!! rsrsr queria eu ter um timbre daquele que ele tira com a Blackie....
Eu usei um slide Hand made feito por mim mesmo de cano de aluminio...dá pra tirar um som legal
:D
brunoepronto valew brunão!!! ei cara tamo devendo rpa galera outros episódios do Poddiola...depois agente ve aew!
raphael_ss valew cara obrigado mesmo pelo coment!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
Rapha_krust... Tamo sim, vamos nos mexer!!! rsrsrs
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust... Parabéns!!!
Muito bom o som!!! Digno para homenagear o Mestre!!
Aliás eu também li a autobiografia dele, e sem heresias, foi a autobiografia mais interessante, emocionante e fenomenal que já li. Impossível de acreditar que tantas coisas boas e ruins aconteceram com uma pessoa!!!
|
# jun/08
· votar
Murillo Wendel sim cara....a autobiografia do cara...é um exemplo de superação...tá sendo bem legal de ler...
e tb tem os fatos históricos visto de um angulo que nunca imaginamos...tipo a estréia do Hendrix, a primeira vez que escutaram o Sgt Peppers numa boate numa viajem de ácido , quando o disco era um protótipo ainda...
ou seja estamos vendo a notício de dentro....
Valew pelo coment!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust...
Sem contar a lenda da Morte do Stevie Ray Vaughan, onde Clapton fala que foi em outro heicoptero e que não cedeu lugar para SRV.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust...
Porra velho... quem viu você aqui no fórum uns tempos atrás como eu vi posso dizer: você evoluiu muito.
Essa é uma das poucas músicas do Clapton que eu curto... muito bacana essa sua versão, vou desconsiderar as escorregadas até pq eu não sei tocar direito com slide para avaliar a fundo.
O timbre ficou um pouco magro, mas como não é um som hi gain não importa tanto.
Parabéns.
|
Curly Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust...
bem legal, gostei ! slide é meio enrolado mas vale a pena o esforço, já que esse som tem o dom de levantar os mortos !
|
R.lavoura Veterano |
# jun/08
· votar
Muito bom , o solo que vc começou la por volta dos 2 min ficou muito foda! Meus parabens.
|
# jun/08
· votar
Murillo Wendel dessa historia eu to ligado foi foda...
Nick_Oliveri_Guitar Opa valew tio, que bom ver que to evoluindo , de pouquinho em pouquinho se Deus quiser eu chego a tocar legal um dia!!
Curly Aew tio que bom que vc gostou! slide é bronca mesmo mas cada vez mais eu to afim de me especializar nisso!
R.lavoura valew cara brigadão aew!!!!
|
castanho Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust...
cara, aqui no trampo não dá pra escutar, mas quando der eu vou, curto muito EC, e já to lendo pela segunda vez a biografia do cara, o cara toca e compõe muito!
eu ainda não tenho guita mas pretendo comprar, e tentar pelo menos fazer um som baseado no dele, não uma cópia, mas com ctz ele vai ser uma grande influência pra mim,
que equipo vc usou?
abraço.
|
# jun/08
· votar
castanho Eric Clapton com certeza é uma grande influencia pra quem tá começando na guitarra...Juntocom Stevie Ray Vaugahn o Clapton são minhas principais influencias...infelizmente eles tem um capitulo ruim na historia...
Usei minha Washburn Nuno Bettencourt Signature N1, com Vamp2 ligada direto no pc....e o slide é um Hand Made feito por mim mesmo...de alumínio...
Valew!
|
giulianoyb Veterano |
# out/08
· votar
Olá Rapha_krust... Cara ficou muito bom mesmo!! parabéns Sou apaixonado pr esa musica, to iniciando na guitarra , aja façoalguma coisa, rapaz seria possivel vc postar a tab dese solo ai?
|
giulianoyb Veterano |
# out/08
· votar
Ola de novo Rapha_krust... heh Bem, corrigindo e traduzindo o queue escrevi, desculpe1 Ma ficou muito show mesmo o solo, como citaram ai num deve nada pro Clapton. Tb so fã mesmo dele...to inciando na guita e adoro essa musica ai, Rapaz seria possivel vc me pasar a tab so solo incial , ou toda ela ? Poxa so doente para aprender a´toca-la, ja procurei várias tabs , mas nums ei se estão certas, me desculpe mas é pe so iniciante mesmo!! mas parabéns ficou show mesmo, se puder me passa a tab ai por favor!!!!!!!!!!!!!
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Alou! =P Ta irado o som! Detesto essa música, pra ser bem franco, mas ficou muito bem executado e o slide ficou bem bacana como melodia! Mandou bem no solo tambem... ficou show o som! Parabens!!
|