Vale a pena trocar uma Jackson?

    Autor Mensagem
    Chadow
    Veterano
    # jun/08


    Gente, eu tenho uma Jackson Fly in V Randy Rhoads com Floyd Rose, vale a pena trocar por uma Epiphone Les Paul? (contanto que nao sejaa a especial)
    Pk oq eu kero tocar mesmo eh hard rock.
    Obrigadoo gente.

    Soulface
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Chadow
    Pk oq eu kero tocar mesmo eh hard rock.
    Tá... mas uma coisa nõa tem nada a ver com a outra.
    Vc pode tocar hard rock tanto com a FV quanto com a LP.
    Agora, qual das duas e agrada mais, só vc pode dizer.

    Chadow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pk tpo, a jackson eh mais pra metal e panz, e a que me agrada mais eh a LP .-.
    Mas em questao de qualidade eu gostaria de saber se valia a penas =D

    vlw

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pk tpo, a jackson eh mais pra metal e panz
    Quem te disse uma merda dessas?

    Chadow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    As pesquisas e o cara que vendeu a guitarra o.o'
    falo que ela tem um timbre mais pesado e panz.

    obs: estou começando a tokar ainda.

    Soulface
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Chadow
    estou começando a tokar ainda.
    Então não de bola para estes comentários estereotipados cara.
    Eu tenho uma FV (nao é Jackson, mas é FV) e uma LP.
    É lógico q existe diferença de timbre entre elas.
    Mas eu toco qualquer tipo e música tanto com uma, quanto com a outra guitarra.
    Pra vc q está começando agora, tavez seja uma pouco complicado ter certas definições timbrísticas.
    Eu aconselho, já q vc já esta com a FV, a continuar com ela por um tempo. Até pegar mais prática e experiência. Até seus ovidos ficarem mais "educados"...
    Aí sim, pode pensar em trocar de peças, de guitarras, etc...

    ClaudioSF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Chadow

    A Les Paul é mais confortável de se tocar que a FV, esta segunda para se tocar sentado é uma ginástica

    Chadow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ClaudioSF
    Realmente, eu soh consigo toca-la em pé.
    Então, por estetica a que eu mais gosto e ah LP mesmo.

    lemingue
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Chadow

    Pois é, se acha ruim tocar hard rock com RR nem te estressa. Se for tocar em balada, por grana e tal, a maioria não tá nem aí pros músicos. Sua RR ainda vai ter um diferencial! O resto fica com o visual de vocês, não fica legal é tocar blues com um visual tipo Slipknot. É só não exagera no visual metal (roupas). Muitas bandas de hard rock tocam com guitarras "diferentes", aliás, hoje em dia fica difícil dizer o que é rock, heavy, e etc.

    Concordo com o o ClaudioSF, ela pode ser ruim para estudar em casa, mas isso quem define é você. Eu não teria uma RR como única guitarra por causa disso.

    Só pra concluir, já toquei de tudo com minha Jackson Kelly (inclusive axé e uns pagodinhos), quando tocava na balada. No início pensava que nem você, mas depois vi que é até mais legal, chama a atenção. O principal é o som que sai dela, se você gosta então manda bala.

    Tataum
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e outra... é uma RR!!!!!, vai trocar por Epiphone?!?!?! num compensa... a não ser que o cara não se dê bem com o modelo...

    se vc não consegue se acostumar ao modelo, pense bem, pq vc vai ter que passar muitas horas com esse troço (a guitarra) nas mãos. se for desconfortável, esquece... vc acaba desistindo...

    no Mais, Abraço.... bons rocks...

    carlosjunior
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Chadow
    Não faz isso velho...se você tem muito tempo essa guitarra, já está acostumado com o braço fino da JACKSON...vc vai estranhar muito a diferença para les paul.

    Trocar, só se vc tivesse duas JACKSON´S...

    Eu tenho duas JACKSON JDR 94, já tive essas idéias aí de trocar. No meu caso, levei muito tempo pra conseguir cada uma delas...ralei, fiz troca pra cá e pra lá até chegar nas duas.

    Não troco nem por fender de 6 mil......amo as duas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar uma Jackson?