duvida com o amplitube 2

    Autor Mensagem
    link paglon
    Veterano
    # jun/08


    awe n sei onde postar mais vi no forum da guitarra muita coisa sobre esse programa e vou postar uma duvida extrema q eu tou.
    mas antes vou falar umas coisas q talves possam ajudar.
    *minha placa de som eh onbord (tem a saida azul verde e rosa)
    *meu pc não chega a ser da idade da pedra mais eh quase
    *testei isso no amp normal e com varios cabos e guitarras diferentes(duas) e deu no mesmo
    * o dispositivo (software) q controla os volumes do meu pc eh o sound max digital audio
    *não entendo muito de nada tecnico expliquem de forma simples por favor.

    seguinte
    resolvi comprar um daqueles adabtadores pra fazer a conexão cabo da guitarra>adabtador>entrada auxiliar ou de microfone.

    dai logo q cheguei em casa instalei o guitar R.a (até la eu tava conectado na portinha azul) ai no softaware n tava dando certo
    n tava saindo som. até q notei q era só trocar da porta azul (auxiliar) para porta do microfone dai toquei tudo bem.
    ai achei o software horrivel e baixei o amplitube 2.0 dai quando eu
    ia tocar notei uma coisa
    o som do baixo da guitarra sai legal
    até a corda g da pro gasto porem
    mas só q quando chega na b e na E (aguda) quando sai o som eh muito sem sustain . tpws eu acho q a nota só dura no instante do ataque . e muito rapido acaba, acho q a duração da nota n chega nem a 10 milesimos. testei sem o amp tube no pc e continuou a mesma coisa acho q o problema e da configuração da minha placa de som. quando eu toco a b e e em acordes q a envolvam o som sai breve mais sai. . e achei estranho isso. testei a guitarra com meu amp e tava tudo normal.
    alguem awe ja teve um problema parescido com esse , ou sabe como resolvelo?

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ou não tá casando impedância da entrada e está matando o ganho
    da sua guitarra, ou o volume de entrada está muito baixo, na conf
    do mixer do windows (aquele falantezinho do lado do relógio), veja
    nele como está o volume do mic/line-in, coloque perto do máximo, mas
    sem ativar o boost de 20db, senão vc já ganha um overdrive de brinde do windows.. hehe

    link paglon
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: link paglon
    · votar


    não entendi muito bem oque se quis dizer
    mais eu n tenho caixa de som uso headphone direto

    e ja q head phone(pelo menos no meu caso) e mais baixo q um home theater eu coloco tudo no maximo ali naquele menuzinho

    edit*
    oque eh impedancia?

    _FrEd_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    link paglon

    sugiro que vc grave o som pra gente ver (escutar) melhor o que ta acontecendo...

    link paglon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    agora consegui fazer um negocio o som no pc ta pegando legal mais n ta passando pro amp tube quando passa fica só o chiado do amp tube

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida com o amplitube 2