Do blues ao alternativo

    Autor Mensagem
    EnrickAlves
    Veterano
    # jun/08


    Então galera sei que é bom para qualquer guitarrista aprender vários estilos, e estou aprendendo sobre alternativo, por causa de uma galera que pertubou tanto para eu escutar, eu acabei escutando e gostando do estilo (rsrs), alem de que há uns tempos estou querendo aprender mais sobre a guitarra base.

    Estou tipo que "saindo do blues" para aprender esse estilo, me indiquem algumas músicas para eu aprender (sei que não é muito dificil, dá até pra tirar de ouvido).

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EnrickAlves
    Pare enquanto dá tempo.

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EnrickAlves
    Não saia do blues não. E não apenas do blues, nunca deixe de lado algum estilo, procure conhecer coisas novas, sem se esquecer do que já conhece, nem se contente com o que já sabe.

    EnrickAlves
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Minow
    Não é deixar de lado, é que quero aprender também alternativo (acho que me expressei mal).

    Echo Delta
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EnrickAlves
    Então galera sei que é bom para qualquer guitarrista aprender vários estilos, e estou aprendendo sobre alternativo, por causa de uma galera que pertubou tanto para eu escutar...

    Q diabos é "alternativo"?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Atum Bluesman
    Pare enquanto dá tempo.
    \o/

    felggv
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    nao sei se eh alternativo , mas , Weezer , Red hot ... vale pena entrar nesse "mundo" , sao bandas bem legais na minha opinião ...

    manda brasa

    Dfalmeid
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EnrickAlves

    O que você definiria como alternativo? Eu não consigo te ajudar porque não entendi exatamente quais bandas / artistas se enquadram nessa categoria.

    Abçs

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    EnrickAlves