Autor |
Mensagem |
Yhize Veterano |
# jun/08
To querendo saber se a Guitarra Shelter California Standard é uma guitarra boa pra um cara que já toca violão a 3 meses. Ai vão as especificações dela: - Corpo em Basswood
- Braço em Maple
- Escala em Rosewood
- 22 Trastes
- Captadores: 2 single e 1 humbucker
- Chave Seletora de 5 Posições
- Controles: 2 de tonalidade e 1 de volume
Obs: Se n for boa, indiquem algumas até 350 reais. Vlwww!!
|
Naka-man Veterano |
# jun/08
· votar
Yhize Cara , violão e guitarra são coisas diferentes. Não tem essa de "eu ja toco violao a bla bla bla"
Essas Shelters tem fama de serem zuadas , se for tem que ser SX.
|
Yhize Veterano |
# jun/08
· votar
Kra n acho n. Eu acho q a guitarra tem sim suas diferenças, mas a experiencia no violão conta MUITO. Qual o preço da SX??
|
rbrazz Veterano |
# jun/08
· votar
Naka-man
tá certo que guitarra não é igual violão, mas conta bastante o tempo que você tem de violão quando for começar na guitarra... pelo menos comigo foi assim xD
|
Yhize Veterano |
# jun/08
· votar
Po veyyy To precissando de recomendações de guitarras até 350 reais urgent!!! Coloquem aee de Boaa... Vlww
|
Julio Peppers Veterano |
# jun/08
· votar
Procura alguma usada eh bem melhor...pq nesse preço n vai encontrar nada bom
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Yhize
Eu tenho uma dessas shelters mais simplisinhas, comprei a alguns anos, e se me lembro a madeira do corpo é outra. Mas Shelter é uma excelente guitarra pelo preço.
|
Yhize Veterano |
# jun/08
· votar
usada n quero n kraa. Dura muito poucoo. E por esse preço vc acha um boaaa soh q num sei quall :p Postemm aee plzz!! xD
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Yhize usada n quero n kraa. Dura muito poucoo. Cara, você toca com o pé? Vai queimar depois do show?
Bixo, cuidando, guitarra pode duaara a vida toda, e não é que nem compuator por exemplo, quanto mais novo melhor nada a ver...
Por esse preço você consegue umas shelters mais antigas, as fst62, eu nunca toquei nelas, mas o pessoal, e inclusive luthiers que frequentam o fórum disseram ser muito superiores do que combram
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
duaara *durar
|
Yhize Veterano |
# jun/08
· votar
Entendi. Vlww. Mas por aqui vc n acha muita usada de qualidade eu ja procurei. Por isso tava querendo uma recomendaçao entendeu??? Se puderr Brigadaooo!!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/08
· votar
Yhize Po veyyy To precissando de recomendações de guitarras até 350 reais urgent!!! Coloquem aee de Boaa... Vlww
Condor rx-30 stratocaster
|
Yhize Veterano |
# jun/08
· votar
N achei a condor rx-30 akii.... mas uma rx-20 é boa??
|
ragio. Veterano |
# jun/08 · Editado por: ragio.
· votar
Condor rx-30 (2)
compra pela net.
|
Yhize Veterano |
# jun/08
· votar
Eu to entre a Shelter California Standard , Guitarra Shelter SST 62 e a Guitarra Condor RX 20S Preta STR e a RX - 30....
Qual seria a melhor galera????
|
iS_LaSh Veterano |
# jun/08
· votar
Gosto é gosto ...
eu gosto da Rx-30, mesmo assim todo mundo mete o ferro nela, Tambem gosto da SST62, se nao to enganado tem outra linha FTS62 ...
Ha essa California ai nao conheço ...
|
GUGALOO Veterano |
# jun/08
· votar
Yhize Essa é uma ótima guitarra:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75282011-guitarra-shelter-fst62 -strato-head-e-madeira-igual-fender-_JM
Esse preço está ótimo.
|