Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# mai/08
escutem aí..... como prezo pela qualidade gravei com minha groovin telecaster ligada direto na placa onboard do pc..... usei todos os "plugins" do gravador de som do windows tais como adicionar eco e aumentar volume.....
http://www.4shared.com/file/49535195/c0f1f7fc/country.html
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/08
· votar
Bigtransa Som bem legal kra, tá bem no estilo, ficou show, parabéns.
|
nettoroses Veterano
|
# mai/08
· votar
Ganhou um ponto por ser country, ouvindo
|
Hansen Veterano |
# mai/08
· votar
Cara, dada a forma como gravou, muito bom! melhor q mta gravação com recursos mais favorecidos!
Essa Tele Groovin é show d bola.. barata e boa! Tenho uma e tem toda a vibe de uma tele!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
Hansen
eu não gostava dela..... aí troquei o braço original da minha..... coloquei um braço com 24 trastes e headstock angulado..... ficou uma puta guita....
|
nettoroses Veterano
|
# mai/08
· votar
Gostei velho, achei mais baião do que country hehe, ficou um misto dos dois, a gravação ficou um pouco estourada, mas o timbre ficou baum
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
nettoroses podicre..... country-baião
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
nettoroses [i]a gravação ficou um pouco estourada[i]
tem q tomar cuidado com esse recurso "aumentar volume" hehehheeheh
|
Messiah King Veterano |
# mai/08
· votar
ae Bigão mandando mto eim!
|
Slowhand- Veterano |
# mai/08
· votar
achei mais baião do que country auhauha muito bom cara, parabéns!!
só a gravação que não tá mt boa, acho que algumas horas estourou. mas levando os recursos tá boa!
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Bigtransa curti o som, cara =D
ps: ainda estou esperando uma versão maior do seu solo sensual
|
Richard Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Pra mim já veleu só pelo timbre! Gostei muito.
|
In The Navy Veterano |
# mai/08
· votar
eh boa mesmo a groovin tele?
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
brunoepronto nettoroses Hansen Messiah King Slowhand- CheshireCat Richard Guitar In The Navy
valeu pessoal.... obrigado por comentar....
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat hehe.... tenho a música inteira gravada.... mas o solo é só aquela parte msmo.... o resto é meio baladinha popIn The Navy [b]In The Navy pra falar a verdade não é muito legal não..... tem q dar sorte de pegar uma boa.....
|
AgSarola Veterano |
# mai/08
· votar
Não achei tão baião assim. Ficou legal, tocar coutry é para poucos. Parabéns, curti sim.
|
Curly Veterano |
# mai/08
· votar
Bigtransa
gostei do seu solo. embora o som da guitarra esteja legal, creio que ficaria melhor em um violão
|
nettoroses Veterano
|
# mai/08
· votar
Bigtransa
Eu tava compondo um som misturando baião e country, tenho que terminar
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
nettoroses legal.... posta aí depois....
Curly valeu ae..... fiz o tema no violão mesmo.... acho q ficaria legal tb......
AgSarola valeu por comentar....
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Bigtransa
Country road... timbre muito bão, boa pegada velho... curti o som... nem achei baião como disseram. Mandou benzaço... fazia tempo que não escutava um som bem feito aqui.
Cara, aqui tem um som antigão que gravei com o nettoroses bom leite bolacha maria do agreste:
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=905869&t=6485
Ficou uma porcaria mas dê uma conferida depois.
Abraço...
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
valeu aí pelos elogios.... bem legal o link q vc mandou.... qria ver mais sons nessa onda.... é o tipo de som q venho tentando fazer....
|
nettoroses Veterano
|
# mai/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
nota o ritmo , é bem baião sim, é mais no começo...
Bigtransa
Eu nunca termino nada hehe, terminei um country esses dias, só num gravei porque to apanhando pra tocar o solo que eu mesmo fiz
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
nettoroses
nota o ritmo , é bem baião sim, é mais no começo...
Limpe os ouvidos... (rs) ... não consegui perceber baião nenhum velho, sinto muito.
|
pacificpoker Veterano |
# mai/08
· votar
Bigtransa o que muda o headstock ser angulado???
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/08
· votar
Tb n sakei o baião ae n, a progressão de acordes ateh lembra, mas o ritmo, analisando como um todo, n eh baião n...
Bigtransa
Ótimo o som da sua guitarra, continue treinando, soh achei que vc pode melhorar a execução...
|
Bigtransa Veterano |
# jun/08
· votar
pacificpoker teoricamente altera a tensão das cordas e o sustain.... mas não fiz a alteração na guitarra pensando nisso..... o braço original tava todo torto e um amigo me arranjou esse aí..... era de uma guitarra samick com floyd..... ficou meio esquisito na tele.... mas pelo menos ta reto e o tensor funciona.....
_FrEd_ Vc tem razão...... realmente não treino como deveria..... devia ter treinado mais..... pretendo gravar o mesmo tema de novo dando uma melhorada nas idéias..... eu bolei logo antes de gravar..... tenho q me habituar com ele ainda.... (mas tem q dar um desconto.... é uma técnica difícil.... pelo menos pra mim)
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
Uma nota estalada aqui, outra engasgada ali, mas ta mto bom mesmo. Gostei pra caramba. Sei q eh mto difícil tocar country, e vc fez isso de forma excelente.
|
Bigtransa Veterano |
# jun/08
· votar
MarcosBorba
valeu cara..... um abraço....
|