| Autor | 
Mensagem | 
Zoah Veterano | 
 # mai/08 

Bom finalmente vou fazer minha primeira apresentação! =] Mas estou aqui fazendo um pedido, bom, eu não consegui achar o solo dessas 2 músicas na internet e queria pedir pra vocês, o guitar pro delas ou tab mesmo ja me ajudaria muito! Os solos das músicas são: Independente Futebol Clube do Ultraje a Rigor e Núcleo Base do Ira! Eu até que tentaria pegar de ouvido, mas meu ouvido é muito ruim e preciso dessas músicas até domingo ou terça-feira no maximo... Bom, Obrigado pra quem ler e Um Obrigado ainda maior pra quem ajudar!! Abraços!!

| 
The Root Of All Evil Veterano

| 
 # mai/08 
  · votar  
  Zoah Eu até que tentaria pegar de ouvido, mas meu ouvido é muito ruim 
  Se você não tentar, ele nunca vai deixar de ser "ruim".

| 
marcio_zav Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Zoah mas meu ouvido é muito ruim 

Para de zoah, e tenta tirar, man ;|

| 
Zoah Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Bom, como eu disse eu tentaria, mas o tempo é curto para ficar treinando. Só vou começar a treinar ele depois do festival

| 
Johnny Favorite Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  (acústica)    Este solo você toca antes da introdução: (pré-intro)    violão 1  E|-----------------------------------------|\  B|----------------5-5-----7-7-7------------| \  G|----9-9---9-----6-6-----8-8-8---------9--|  \  D|-/9-9-9---9-----7-7-----9-9-9------/9-9--|  / Repete mais uma vez  A|-/7-7-7---7-----7-7-----9-9-9------/7-7--| /  E|------------5-5-5-5--/7-7-7-7---7\-------|/      Intro:  E  A  B7  (2x)      violões: afinados em E        >>   violão 1  toca o solo da intro durante as partes E A B7 de toda a música,   substituindo os acordes, e no refrão, toca os acordes normalmente.        >>   violão 2 faz a base      Durante a intro, o violão 1 toca isso:    (riff 1)  E|-0-2-0-4-2-4-4---2-4-/5-4-2-0-2-0--|\         B|-----------------------------------| \  G|-----------------------------------|  \  D|-----------------------------------|  /Tudo isso duas vezes  A|-----------------------------------| /  E|-----------------------------------|/    E                  A             B7             E   A B7  Meu amor eu sinto muito, muito, muito, mais vou indo  E                    A         B7         E  A B7  Pois é tarde, muito tarde e preciso ir embora  E                 A            B7           E   A B7  Sinto muito meu amor mas acho que já vou andando    ****nessa parte o violão 1 toca:            E             A            B7  E|--------------|------------|-------------------|  B|---0---0--0---|-----0------|------0------------|  G|--------------|---2--------|----2---------9-9--|  D|-0---0--0---0-|------------|-----------/9-9-9--|  A|--------------|-2----------|-0---------/7-7-7--|  E|--------------|------------|-------------------|      E              A         B7        E   A B7  Amanhã acordo cedo e preciso ir embora  E                A           B7           E   A B7  Eu queria ter você mas acho que já vou andando  E               A               B7           E      A      B7  Outro dia pode ser mas não vai dar pra ser agora...la lala la lalala    E    Ebm       A        B          A  Eu tentei fugir não queria me alistar      G#m    F#m      B            E  Eu quero lutar mas não com essa farda      Ebm        A        B          A  Eu tentei fugir não queria me alistar      G#m      F#m    B7           (E A B7)  ou (riff 1)  Eu quero lutar mas não com essa farda    E                  A            B7           E   A B7  E já esta ficando tarde e eu estou muito cansado  E                      A        B7          E       A B7  Minha mente está tão cheia e estou me transbordando  E                   A           B7       E     A B7  Você pensa que sou louco mas estou só delirando  E                   A          B7          E     A       B7  Você pensa que sou tolo mas estou só te olhando la lala  la lalala    E    Ebm       A        B          A  Eu tentei fugir não queria me alistar      G#m    F#m      B            E  Eu quero lutar mas não com essa farda      Ebm        A        B          A  Eu tentei fugir não queria me alistar      G#m      F#m    B7           (E A B7)  Eu quero lutar mas não com essa farda.  (E G#7)  (solo 1)                              (solo 1)  Mas não com essa farda. Mas não com essa farda  (E G#7)  (solo 1)                              (solo 1)  Mas não com essa farda. Mas não com essa farda    ***os dois violões terminam em:       A  G#m F#m E  Mas não ...    solos:    solo 1    E|-7-5-4-5-7----7-5-4-5-4----7-5-4-5-7---|  B|---------------------------------------|  G|---------------------------------------|  D|---------------------------------------|  A|---------------------------------------|  E|---------------------------------------|    solo 2      E|-/5-5-4-4-5-/5-5-4-4---------------------------|  B|----------------------/5-5-4-4-5-/5-5-4-4------|  G|-----------------------------------------------|  D|-----------------------------------------------|  A|-----------------------------------------------|  E|-----------------------------------------------| 
  Olha, essa é a versão acústica. Mas cada vez que o Scandurra toca essa musica é uma versão diferente. No Youtube tem umas muito legais!

| 
Zoah Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Johnny Favorite
  Muito Obrigado, eu toquei e ficou muito bom os solos! Muito Obrigado!!! =D Abraços!! marcio_zav The Root Of All Evil
  Bom, Obrigado também pela preocupação em relação a eu treinar meu ouvido, o problema é que estou um pouco ancioso com o festival, isso pra não dizer que estou nervoso =P Abraços!!

| 
leoc_rj Veterano | 
 # mai/08 
  · votar  
  Zoah
  Aí irmão, depois dessa tu esgotou todo o estoque de sorte da tua vida. Nem tenta jogar na loteria, ir a bingo, etc., porque tu não gnaha mais nada.

|