Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# mai/08
· votar
alfredmad Isso aí realmente me preocupa! Mas ela me disse que já enviou algumas coisas pra mãe dela aqui no brasil e chegaram tranquilas. Assim que eu souber o método de envio eu passo certinho aqui. Mas to rezando pra que chegue. Reze por mim auahaua Abraços
|
ViniMGS Veterano |
# mai/08
· votar
Só tenho uma dúvida, os captadores são sempre contados da ponte em direção ao braço ou isso varia de acordo com o anuncio?
|
felggv Veterano |
# jun/08 · Editado por: felggv
· votar
BurnTKD
ae , quando a guitara chegar , fala pra nois e a loja eh boa , se o envio foi tranquilo , se o preço foi legal mesmo !
Se faz um review sobre aguitarra pq eu gostei do preço e tava pensando em pegar uma fender mexico ou epiphone les paul standard!
abraço , to mais ansioso q vc huihauhauah
valeu
|
BurnTKD Veterano |
# jun/08
· votar
felggv Opa...Ainda não chegou e eu to muito preocupado! Se chegar vai ser um alivio muito grande. Vou postar assim que tiver ela em mãos...Fica de olho! Abraços
|
paulgilbert Veterano |
# jun/08
· votar
pode somar mais 78% ao valor da encomenda (com o frete incluso). que eu saiba é 60%
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
Diogo_AS a parte boa eh q mesmo pagando 1400 e poco (com imposto) ainda sai MUITO BARATO em relação ao preço BR, q bate 2 pau e meio... =D
BurnTKD parabens pela compra!
|
Diogo_AS Veterano |
# jun/08
· votar
pode somar mais 78% ao valor da encomenda (com o frete incluso). que eu saiba é 60% paulgilbert é que se for enviado de pessoa jurídica (uma loja, por exemplo) incide o imposto estadual (ICMS) no valor total.
Mas tenho uma boa notícia: chegou me amplificador fender champion 600 ontem, fui buscar e não fui taxado. Paguei R$ 330,00 com frete incluso :)
|
BurnTKD Veterano |
# jun/08
· votar
Diogo_AS aaaaah nao vou pagar então! hahahaha ;D
|
felggv Veterano |
# jun/08
· votar
BurnTKD
kd véi ? extraviaram ?
|
BurnTKD Veterano |
# jul/08
· votar
CHEGOU! é mágica a guitarra. aconselho mesmo! vou tentar gravar algo e postar aqui. galera, entrem no link e comprem. vale apena MESMO! acabei gastando 1200 reais, porque tive que pagar uma taxa da receita federal nos correios de 300 reais. mas valeu apena. DEMAIS!
|
Rod Turtle Veterano |
# jul/08
· votar
BurnTKD Este tópico não vale nada sem fotos.
|
Liro_Points Veterano |
# jul/08
· votar
BurnTKD Demorou quanto tempo pra chegar??
|
felggv Veterano |
# jul/08
· votar
ow mano , posta fotos e um samples ai cara!
putz , demoro pra porra ein ?
|
BurnTKD Veterano |
# jul/08
· votar
Rod Turtle Liro_Points felggv
demorou bastante, mas chegou. vou postar fotos assim que eu tirar ;D
|
felggv Veterano |
# jul/08
· votar
pra mim vc ja tava com ela aí e tava empolgadao que nem queria tirar foto nem colocar sample ahuahuahuah
COMO vc nao foi retirar ainda ?!
|
BurnTKD Veterano |
# jul/08
· votar
felggv eu já retirei, já to tocando com ela mas to sem camera pra tirar foto, saca?
|
old steel Veterano |
# jul/08
· votar
BurnTKD Eu tenho uma Strato Squier Affinity de 1980 em Maple...o som dela é lindo, mas pra alto ganho ela apita demais por ser S-S-S Pro som da minha banda preciso de humbuckers.
Não dá para comparar uma com outra.No HB duplo o ruido diminui bastante,porém prossegue nos singles.A guitarra é show,mais acho que te atenderia melhor uma tele com single na ponte e HB na frente.Eu tenho as duas e curto muito.
|
hardrock Veterano |
# jul/08
· votar
aproveite a bela guitarra.
|
pacificpoker Veterano |
# jul/08
· votar
BurnTKD calma... ela te mandou e vc pagou o que imposto e frete? quantos porcento deu isso?
|