Squier ou SX telecaster?

    Autor Mensagem
    KOLB
    Veterano
    # mai/08


    Bom galera,,, quero uma tele, e quero pagar no máximo cerca de 600 pila

    nessa faixa de preço achei a squier e a sx...

    qual vale mais a pena? ou se quiserem opinar por outra marca...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    KOLB
    a squier tem umas teles legais...eu já testei e fiquei impressionado...o negócio é testar

    thaleban
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    boa tarde...olha, também ando louco por uma teleca!!!!...testei uma squier standard na multisom aqui em poa e achei bem boa!!!...era R$ 990, um pouco mais caro do que tu quer pagar...mas acho que vale...por um pouco menos de 600 tem as squierda série california, que testei e achei boa... vi uma condor ctx 100 que era em ash, mas quando fui testar outro dia já não estava mais lá...o preço regulava com a da squier std...um pouco mais caro, até, mas parecia ser bem boa...dá uma olhada...

    nightrain
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara, entre squier e SX... SX sem dúvida. Eu tenho uma strato... dá de pau nessas squier bullet, affinity, etc

    MMonks
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    KOLB

    Cara, eu tenho uma Tele série California da Squier e estou muito satisfeito. Os captadores não têm ruído excessivo, o timbre é bacana, a construção é bem legal... Só não gostei da ponte. Mas, pra quem gosta de blues e rock and roll, é beleza!!

    Grimc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Kra, eu naum sei quanto a Tele SX, mas no caso das Strato, SX ganha de Squier. Mas tele, eu naum sei. Eu tenho uma Strato SX (sst62)

    nightrain
    Não se pode usar uma Strato como espelho para medir uma tele >)

    Megamedes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Nunca toquei nas Tele da SX, só nas outras, lesp, sg e tal. Eu gostei sinceramente... Mas não sei da tele. A squier a mesma coisa, só toquei nas stratos. Nem posso te dar uma opinião concreta.

    In The Navy
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: In The Navy
    · votar


    Se não me engano, a SX tem as cordas presas no corpo e a squier não, quase certeza pra falar a verdade

    Mas isso depende tbm do modelo de squier que vc ta falando
    a na faixa de 600 nao tem

    MMonks
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    A Squier California não tem as cordas passando através do corpo. Elas são presas só na ponte. A SX não sei. Eu sei que o fato de as cordas não atravessarem o corpo descaracteriza o modelo, mas mesmo assim a Squier tem o timbre estalado característico. Não é uma grande guitarra, tem os seus defeitos e tal, mas pra quem não pode ter uma Fender, ela quebra o galho. Pra quem gosta do visual clássico da Telecaster, como é o meu caso, a Squier é a melhor pedida, já que é a única marca que pode copiar todos os detalhes das Fender. Há quem diga que as Tagimas antigas também eram muito boas. Inclusive o Fernando Magalhães do Barão Vermelho usou uma no DVD deles. Parece que a Dani Carlos também.

    KOLB
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Acho que vou de Sx, corpo em ash e as cordas passam atravez do corpo. A única coisa que não gostei é o headstock,,, que não é o da tele da fender... mas nem tudo é perfeito

    JoaoPauloBaracioli1998
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Eu tenho uma Telecaster da SX Vintage Series com Headstock Redondinho , igual da fender , muito rara de se achar , cara da de 10 nas squier de entrada só penso em troca-la se for por uma squier classic Vibe , caso contrario , vou ficar com a minha SX tele mesmo haha , construção dela e bem melhor que as squiers de entrada como a california series , em questao ao som cara SX tb n deixa nada a desejar , timbrao .. bom essa é minha opiniao .

    ah minha tele é das antigas esse modelo com o head redondo n fabrica mais , ela tem as cordas presas na ponte , unica coisa que deixa a desejar , mais cara isso faz pouca diferença em sonoridade ! gosto mt da minha SX.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier ou SX telecaster?