Autor |
Mensagem |
luckseven Veterano |
# mai/08
Bom amanhã eu vou pro paraguai comprar um V-amp 2. Queria saber como é esse negócio da voltagem. Lá parece q eles vendem 220v, corro algum risco? Alguém tem idéia de preço do v-amp 2 hj em dia lá?
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
luckseven não existe Vamp2 220V
eu uso Vamp2 aqui em PE 220v com um adaptador ...mas ela é 110v
|
luckseven Veterano |
# mai/08
· votar
ahhh então de boa acho q vou comprar um Vamp2 mesmo e alguns cabos e palhetas
|
luckseven Veterano |
# mai/08
· votar
e cabos? lá q cabos eu posso comprar lá?
|
Fabinho_Haggard Veterano |
# mai/08
· votar
luckseven
Iaew cara
Entao, eu comprei o meu la. O Vamp eh 220V garantido! La eles vendem 220 do jeito q tu falou... Se tu casa eh 110 eh soh comprar um adaptador. Eh assim q eu fiz.
Eu comprei no meio do ano passado, paguei uns 200 reais. Entre 200-210. Se tu estiver indo pra pedro ruan, tem pra vender no shopping china. Soh n comprei la pq n deixavam testar(experimentar). Mas tava nesse preço e naquela epoca o dolar tava mais caro.
espero ter ajudado!
|
LuizLaiho Veterano |
# mai/08
· votar
Não sei a marca, mas existe fonte "genérica" para v-amp 110 e 220 volts... já vi numa loja quando fui dar meu scorpion no rolo com um Carvin...
o v-amp trabalha com uma voltagem só em DC volts (na fonte tá escrito 20 e 11)... dai vc tem q comprar uma fonte com o input em 110 e o output nesse esquema de 20 e 11... não sei se é fácil de achar na net, só sei q existe.. hehehe
|
georginho_gallagher Veterano |
# mai/08
· votar
luckseven
po meu tu vai no paragua pra pegar Vamp 2? Não questionando a qualidade da Vamp, mas é que no py tem essas zooms novas (linha G, G2, G7, G9) são mais atuais, e a g2 que é mais simples que as maiores g7 e g9 já bate de frente, se não for melhor e com mais recursos que a vamp2. O ponto é que essas zooms estão a preço de banana lá. Se fosse vc consideraria a compra da g7 ou g9, ou até mesmo a g2u1.
Eu no seu lugar, digo EU, iria atras de uma g7 ou g9 que lá compensa muito, lá tem poucas opções de pedais amps e guitarras mas as zoom eu sei que tem. Qdo fui pra lá tinha pod XT e Boss gt8 mas o preço não era muito melhor q no Brasil, mas no caso vc pode pegar uma pdealeira top (caso da g7 e g9) por um preço muito bom.
Fica aí a dica.
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
É mesmo, uma g2.1u e a g1x são muito true por preço baixo. Pena que aqui tá uma facada. Se for pra comprar um Vamp tente ver essas também, digo que vale mais a pena, mas isso varia de gosto também. Já vi gente que tem vamp "odiar" as G's, e vice versa.
|
jigo__ Veterano |
# mai/08
· votar
fii comprei uma g7 lá, R$500, uma pexinxa na epoca (ano passado) tava 1200 aki a pedaleira é show de bola, toco com ela na noite e ela bem regulada é o bixo, ve o q vc vai faze Mais vc q sabe hehe
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
luckseven
Como tem muita gente falando para comprar uma fonte ou transformador, fique atento ao fato de que a tensão nominal na maior parte do Brasil NÃO É 110v, e sim 127v.
|
axleWs Veterano |
# mai/08
· votar
Bog goiás é tudo 220v
\o/
|
georginho_gallagher Veterano |
# mai/08
· votar
jigo__
pois é, a g7 lá ta mais em conta que a g2 aqui, isso que eu tentei alertá-lo. Mas hj ele já deve ter ido pro paragua, ele devia ter aberto este tópico antes... boa sorte ao rapaz...
|