Autor |
Mensagem |
MMonks Veterano |
# mai/08
Dêem suas opiniões. Obrigado.
|
slashfoda Veterano |
# mai/08
· votar
MMonks
nunca toquei em nenhuma dessas duas guitarras!!
mas vê ai suas mensagens cara! obrigado valeu!
|
diwillo Veterano |
# mai/08
· votar
Nunca toquei em nenhuma, mas "escolho" a M600 hhehehe
|
MMonks Veterano |
# mai/08
· votar
slashfoda
Pois é, cara, eu já havia feito um tópico pedindo opiniões sobre a Epiphone LP STD e essa Crafter, mas aí surgiu no meio do assunto a Cort M 600, então resolvi abrir outro tópico pra não misturar as coisas. Beleza!
|
slashfoda Veterano |
# mai/08
· votar
MMonks não pow! eu tow dizendo pra você olhar seus recados! no seu perfil de usuario!
|
guilhermerizzo Veterano |
# mai/08 · Editado por: guilhermerizzo
· votar
Já toquei nas duas. Achei a Cort muito melhor. Mesmo a M520 já é melhor que a crafter.
|
SK8Boy Veterano |
# mai/08
· votar
MMonks Ñ dah pra comprar a M600 com a Convoy ñ...a condor é MTO melhor nessa comparação. Abç
|
MMonks Veterano |
# mai/08
· votar
SK8Boy
Condor? Não seria Cort? Hehehe.
|
axleWs Veterano |
# mai/08
· votar
SK8Boy condor?
|
MMonks Veterano |
# mai/08
· votar
up
|
SK8Boy Veterano |
# mai/08
· votar
MMonks axleWs É isso msm pessoal, Cort...acredito q as guitar dessa marca saum mto boas pelo valor delas, tenho uma KX5 e sei q ñ é ainda a ideal, mas axo mto boa. Abç
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
MMonks Não toquei na crafter, mas toquei na m520, e eu achei uma guitarra muito boa, se eu tivesse grana na hora levaria com certeza =)
|
J. Luiz Veterano |
# mai/08
· votar
MMonks
Eu não toquei nas Cort, mas gostei da Crafter Convoy CT, só achei o braço dela um pouco desconfortável para a minha pegada, mas nada que não seja resolvido com o tempo. Talves só o preço não seja compatível com ela. Abraços.
|
MMonks Veterano |
# mai/08
· votar
Perguntei pro Bertola sobre a qualidade das guitarras e ele me disse que a Cort e a Epiphone têm a mesma qualidade. Mas não falou nada sobre a Crafter. Mas acho que vou de Cort. Me pareceu uma ótima guitarra e é linda. Abraço.
|