Autor |
Mensagem |
MasterPG Veterano |
# mai/08
Alguem me ajuda eu to pegando a guitarra e to meio indisposta pq mnao tenho nada pra treinar e as musicas sao enjuativas. E gostaria da ajuda de vcs se pudessem me dizer um solo de algumas musica nao muito dificies pra iniciantes solos rock. E uma ajuda nos captadores tava penssando em comprar esse http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1342 mas nao tenho certeza alguem pode falar un kit de captadores melhor se foce dois hb e i singles tanto faz alguem da a sugestão eu iria tocar rock blues heavy metal ,mais rock.
|
vitor_svp Veterano |
# mai/08
· votar
MasterPG
cara, sobre os solos, naum faz nem 30 minutos que eu criei um topic sobre issu.
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
Television - Marquee Moon
|
MasterPG Veterano |
# mai/08
· votar
Vo procurar... Se sabe sobre os captadores?
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
MasterPG E gostaria da ajuda de vcs se pudessem me dizer um solo de algumas musica nao muito dificies pra iniciantes solos rock. Como vc está iniciando, sugiro que comece aprendendo bases e riffs e deixe o solo para quando dominar algumas técnicas indispensáveis para se tirar um bom som.
E uma ajuda nos captadores tava penssando em comprar esse Há quanto tempo vc toca? Esta guitarra que vc está pegando não atende às suas necessidades? Vc já explorou tudo o que os captadores instalados originalmente na guitarra podem lhe oferecer? Particularmente acho cedo par vc se preocupar mais com o equipamento do que com a técnica.
Valeu!!!
|
MasterPG Veterano |
# mai/08
· votar
Sei la cara eu to tocano a un tempo nao muito mais o efeito da guitarra so fica um eco no fundo acho probrezinho nao da pra fazer muita coisa.
|
jprpfera Veterano |
# mai/08
· votar
mas cual eh sua guitarra?
|
MasterPG Veterano |
# mai/08
· votar
Tagima mephis 32
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/08
· votar
Boa noite!!!
MasterPG Timbre não vem só dos captadores. Existe o ampli, o encordoamento e, principalmente, a pegada. E esta só melhora com muito treino... Valeu!!!
|
EnrickAlves Veterano |
# mai/08
· votar
MasterPG Bases e riffs. Sou solista e tô pegando bases e riffs nesses dias, para desenvolver minha pegada. Quanto a esta guitarra, ela é para treino (tenho uma tb). Espera um tempo e vê se vale a pena investir nela (vai que tu investe nela e daqui ha um ano tu quer comprar outra?). Se quiser mesmo investir nela, bote um humbucker e compre um pedal de distorção (ou pedaleira).
|