1ª Guitarra Epiphone Special II?

    Autor Mensagem
    Tiaguih
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Tiaguih


    eu vo comprar essa guitarra, é so pra começar a tocar, nao quero nada melhor que isso, +to pedindo a opniao de voces, o que voces acham dela??
    http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=21&CollectionID=6

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu diria que não vale a pena.

    Ela é de compensando,sendo que grande parte do custo dela está somente no headstock.

    Eduardo Cad
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Concordo com o Fanderslash

    Mas...você gostando do som dela, pq não?

    thaleban
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    bom dia...bem, a fama diz que a guita é ruim (e a q eu tive era mesmo!), o corpo era de compensado...mas essa special II tem o corpo de basswood (é o q diz o site...) então deve ser um pouco melhor....mas vai lá e testa

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    thaleban

    Eles nunca colocam quando é de compensado.

    thaleban
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ...mas lembro que há pouco tempo (menos de um ano) o site exibia como sendo de alder/maple, ou coisa assim (=compensado), e as standard tb aparecia com configuração diferente (alder/mogno) e agora é só mogno....mas é claro q isso não invalida o q tu disse....

    wcpm
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Opção II:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74651193-squier-by-fender-super -nova-com-bag-incluso-palheta-_JM

    Minow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    wcpm
    Tô achando que essa guitarra aí é sua, procede?

    Victor Santos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    jah li nesse forum sobre a série affinity da squier e td mundo diz que eh uma bosta cara...a série califórnia tbm dizem que eh ruim ,mas essa eu jah tive e achei boa até, pelo menos eu gostava do timbre da minha..Procura por guitarras usadas cara...com o preço que tu pagas numa nova dessas tu pega uma usada beeem melhor..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1ª Guitarra Epiphone Special II?