Gibson les paul stdio

    Autor Mensagem
    praystation2
    Veterano
    # mai/08


    Pessoal...
    estou muito interessado nesta guitarra (ver link).. no entanto nao sei se ela valerá o preço.. gostava de saber se a guitarra é boa a nivel de pickups.. como e ao nivel de acustica...
    alguem que conheça a guitarra me pode ajudar?

    http://lismusica.pt/produto-3017-les-paul-studio-gold-hardware-alpine- white-incl-case.html

    Bog
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    praystation2

    2 coisinhas:

    1. Acho que existem inúmeros tópicos que incluem a Gibson Studio. Usando a busca, acho que vc encontra fácil.

    2. Como o fórum é brasileiro, talvez alguém coloque opiniões levando em conta o preço no Brasil, que é absurdamente alto. Fique atento para este detalhe, caso alguém diga que "Gibson não vale a pena".

    mrParábolas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Gibson está pra guitarra assim como as Ferraris, Mercedes e afins estão para os carros.

    blima
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    é uma guitarra muito boa sim.. os pickups dela são o 498T e 490R que tem um som bem encorpado e em termos de madeira é praticamente o mesmo set up da standard.

    Tb te aconselho a checar a Vintage Mahogany que é mais barata que a Studio por causa do acabamento e ela é inteira de mogno sem o maple top, mas vem com os caps da Std (Burstbucker Pro), pra mim ela tem um custo/beneficio maior que da studio.

    Falo por experiencia própria pois tenho duas Std e uma Vintage Mahogany e acho todas no mesmo nivel em termos de timbre e qualidade de construção apesar de que a Std tem um acabmento mais complexo com o binding e o flame top.

    Zero Zen
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    praystation2

    Gold Hardware Sucks !

    Uma dica.

    Se você puder optar, compre sempre com acabamento cromado, pois é o mais resistente à corrosão.

    O Dourado é muito pouco durável, em pouco tempo está esmaecído e sujeito à ferrugem.

    T +.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Zero Zen
    Pódicrê

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson les paul stdio