Ajuda quem tem Digital Delay DD3

    Autor Mensagem
    guitarfusion
    Veterano
    # mai/08


    Ae galera preciso de uma ajuda de vcs to com um delay da boss DD3
    que depois de muitos anos parou de funcionar quando abri os
    jacks estavam quebrados por dentro, estavam soltos os ferros com os fios soldados
    testei com fios soltos só encostando os plugue nos ferros funcionou levei para um
    cara concertar comprei plugues mas na ora de soldar o cara se perdeu e não fez a ligação
    correta agora o pedal ta sem som ou melhor ta cortando osinal ele liga mas não passa o som
    queria que alguem que tenha um DD3 da boss fizesse o favor de abrir ele e ver como esta a ligação dos fios do jack pra mim

    o cara deixou soldao assim meu pedal

    no imput tá soldado o

    verde e preto em um terminal em no outro terminal o cinza e no terceiro o Preto

    no Output só o Branco

    no direct out o Branco no primeiro terminal e preto no segundo e tem um fio azul solto

    se alguem puder abrir o seu dd3 e me falar a cor do fio soldado em cada jack e dizer quias são estereo agradeço

    ou melhor se alguem puder bater fotos do pedal aberto mostrando as ligaçoes agradeço

    outro coisa sei que o correto é levar pra quem entende o negocio é

    que onde eu morro não tem ninguem que entenda de pedais

    já baxei o Diagrama do Dd3 mas nele so mostra 5 fios mas se abrir ver que tem mais 5

    desde já agradeço quem puder ajudar obrigado!!!!!!!!!!!!!


    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guitarfusion
    Ajuda quem tem Digital Delay DD3
    Putz cara o DD3 é treta ... complicado de se mexer ...
    Já tive o DD3 mas vendi pois pelo mesmo preço eu pegava (e peguei) um RV3 que tem reverb e delay (2 seg) e tb porque qq problema que dava era treta de ver em casa e as assistencias cobravam o olho da cara pra consertar ...

    felippecg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Mó mané esse cara que vc levou pra concerta será que não sabia...
    um colega meu tem um, é um branquinho né ???
    vou pedir emprestado e te passo a ligação blz.

    guitarfusion
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fernando de almeida

    é que esse pedal eu praticamente ganhei. dei 50 reais mais um afinador digital. e um aqui na cidade onde moro, na lojá custa 540 reais por isso peguei, mas já to com ele ums 2 anos, o primeiro problema que deu foi esse

    guitarfusion
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    felippecg

    te agradço do fundo do coração se puder bater fotos de dentro do pedal melhor

    mas se não puder fale pelo menos a cor dos fios que estão ligados em cada jack

    To esperando

    Curly
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guitarfusion

    cara, esse pedal teve 3 versões, com circuitos bem diferentes, pode ser que as cores dos fios sejam diferentes...

    http://www.stinkfoot.se/andreas/diy/articles/DD3.htm

    Leve-o para alguém que realmente entenda de eletrônica, é jogo fácil para quem entende identificar os fios, vai cobrar baratinho já que pedal está funcionando...

    guitarfusion
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Curly

    sei, e o meu a versão 2B que tem um chip boos na placa por tras se alguem poder ajudar, por favor Curly

    muka gibson
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fórum errado!

    guitarfusion
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    muka gibson

    resposta errada!

    não perguntei se esse é o forúm correto!

    minha duvida e sobre meu Delay

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda quem tem Digital Delay DD3