Autor |
Mensagem |
Alex Pires Veterano |
# mai/08
Sempre gostei desta música e finalmente tive o saco imenso de tirar ela toda.
ps: Sim, eu estava nervoso no começo da gravação :)
|
Alex_Guitar Veterano |
# mai/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
Puta merda... fodástico "xará" !!! Tocar Howe não é para qualquer um...
Qual o equipto. que vc. e qual o calibre de corda que vc. usou neste vídeo aí ?
Cara, fenomenal o vídeo. Se vc. estava nervoso, imagine quando está tocando relaxado mesmo... muito "fera" camarada, muito "fera" mesmo !!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Alex Pires
Cara mandou muito bem... tem boa pegada pro estilo... Howe parece fácil e é aí onde as pessoas detonam as músicas dele. Parabéns.
Melhorando um pouco esse vibrato ficará 101% - Howe é fodão nos vibratos e ainda faz aquele vibrato estranho que todos já conhecem.
Poste mais sons.
Abraço...
|
nettoroses Veterano
|
# mai/08
· votar
Mandou bem cara, curti a execução, só falta melhor um pouco os vibratos como já foi dito!
você parece o tevez huauhauhuha
|
# mai/08
· votar
Alex "Tevez" Pires
Engraçado é que em um vídeo anterior a esse você mandou os vibratos doidos do Howe. Enfim, foi só isso que pegou...
Abraço...
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
doido d + cara
posta seu set ae !
abç
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/08
· votar
Muitoooo bom cara! Ótimo video... A parte do sweep ficou massa...
Agora abre o jogo pra gente... Você vai continuar mesmo no Manchester?
Mande abraços ao Rooney e ao Cristiano Ronaldo!
ahuhuahuahu... O cara é igualzinho o Tevez mesmo auhuhahuauh...
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/08
· votar
Detalhe para a respiradinha de alívio aos 04:04 auhhuauha... True total...
|
Alex Pires Veterano |
# mai/08
· votar
Detalhe para a respiradinha de alívio aos 04:04 auhhuauha... True total...
Deus me livre mano, esse solo é chato demais de acertar hahhaha.
Quanto aos comentários do vibrato, nesta música em questão os vibratos são 80% feitos com a alavanca. Como eu nem tenho a alavanca da minha Tagiminha, nem arrisco. Se eu for fazer naquele vibrato slide que ele faz, tem que ser muito sutil e eu ainda não tenho essa mão toda.
De equipo é só essa tagima T735 com Elixir 0.10, um V-amp2 e saco pra tirar essas porra haeuheuheue.
Talvez eu poste a transcrição da parte do sweep lá porque é uma parte que mó galera me pergunta (E ela é quadradinha, dá pra tocar for fun mesmo).
Valeu pelos coments ai!
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# mai/08
· votar
Perfecto Carlitos !! Cara realmente mto bom, pegada,timbre. Sonzaço tú tira dessa Tagima !!!
Os caras aqui tão cada vez mais noiados com esse negocio de vibrato. Eita porra :O*
|
# mai/08
· votar
Os caras aqui tão cada vez mais noiados com esse negocio de vibrato. Eita porra :O*
Pq será? Talvez pq seja uma das técnicas mais importantes e muitos estejam deixando de lado e executando porcamente, o que não é o caso do Alex.
|
Dfalmeid Veterano |
# mai/08
· votar
Alex Pires
Vc toca pra caralho, véio!! Não precisa melhorar nada!! Parabéns!!
Abçs
|
nettoroses Veterano
|
# mai/08
· votar
Arpeggios From Hell
pode ver que é muito mais fácil ver um cara tocando na velocidade da luz do que um cara com um bom vibrato, porque será também?
|