Autor |
Mensagem |
vyktor Veterano |
# mai/08 · Editado por: vyktor
Galera o problema é o seguinte...
Eu toco violão à 1 ano... sei apenas o básico, ou seja, apenas notas, e são bem simples as que eu toco. Comprei uma guitarra no inicio desse ano e estou trinando, só ki aki onde eu moro nao tem professor de guitarra e nem de violão então tudo o q eu sei é tirado da net. Só ki agora surgiu uma proposta de eu tocar em uma banda de forró, mesmo nao gostando do estilo eu preciso do trampo, e gostaria de saber quais os arpejos mais usados, os hiff´s e tudo mais. keria sabr o ki eu devo estudar pra melhorar a velocidade o q devo estudar.
Tá aki o link de algumas músicas ki eu tenho q tirar so q eu tenho dificuldade em tirar música de ouvido, mesmo com um trinador de ouvido em mew pc eu nao consego assimilar os sons. se for possivel me ajudem
http://www.4shared.com/file/36018056/d065e083/Mala_100_Ala_Pau_de_Arar a_19_-_01-_08_Marquin_Cds.html?s=1
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
gostaria de saber quais os arpejos mais usados, os hiff´s e tudo mais. Riffs*
cara nunca vi nenhuma musica de forró com arpejos. provavelmente você vai ter que fazer o basico que sabe lá na banda, notinhas e mais notinhas e pronto.
|
gucrispim Veterano |
# mai/08
· votar
Tá aki o link das músicas ki eu tenho q tirar então passa ele pra cá.....
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
V6 é o motos com 6 cilindros em forma de V, né?
|
vyktor Veterano |
# mai/08
· votar
EU nao conseguir postar o link no clip2net.com então eu mandei as musicas de mala 100 alça
e V6 é pra abreviar o vocês. rsrsrs huhaus Uek´s
|
vyktor Veterano |
# mai/08 · Editado por: vyktor
· votar
OLha essa aki a gnt tbm vai tocar só ki essa o cara aki ki toca numa outra banda disse ki passava pra mim.
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
ô e agora quem poderá me defender? hehehe
velho toca o q vc sabe msm, foi eles que te chamaram né. então problema é deles, pega as musicas no cifra club msm e boa. se não tiver olha com o baixista as notas q ele usa e pronto. serviço feito.
|
vyktor Veterano |
# mai/08
· votar
velho toca o q vc sabe msm
tudo bem ki foram eles ki me chamaram só ki eles disseram ki eu preciso tirar os solos, ou então eu to fora. :(
mesmo assim vlw o apoio.
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
vyktor só ki eles disseram ki eu preciso tirar os solos
Um fudeu,, logo os solos que eles querem. é amigo tu taq meio enrrolado..
|
vyktor Veterano |
# mai/08
· votar
Put´z nem me fale... o pior de tudo é ki eles tão querendo os solos das musicas mais recentes ou seja, os solos q eu ainda nao tirei... :P
como se fosse eu ki tirasse hasuhauhsuhauhs
|