:::Jam FCC Maio, Baixe a BT e participe!:::

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


Só que esse negócio de confirmar só fim de semana é chato pra caralho. Quando entrar aqui confirma o meu...

thilawyer
Veterano
# mai/08
· votar


MarcosBorba

obrigado, espero que participe.


Com certeza! =D Gravo ainda essa semana pq vou viajar no feriado... mas até o feriado vc já deve estar recebendo rsrs

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/08
· votar


Realmente a BT é emo.

Po, a parada é pro dia 30, e já tem gente reclamando do tempo pra gravar... não consigo entender isso, 10 dias pra gravar um improviso de 50 segundos, qual é a dificuldade ???

Independente disso, valeu ao Marcos pela iniciativa, e eu participarei, é claro.

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


to dentro..! mais já adianto que com essa BT vai sair um monte de tema parecidos com aqueles q tem em comercial de Faculdade/Univercidade hehehe...

ogner
Veterano
# mai/08
· votar


Fellipe Quirino

Vai mesmo, e com muita fritaçao!!!
E é emo mesmo!! Huahuehuahe

Fagulha
Veterano
# mai/08
· votar


oi eu sou iniciante em teoria mas gostaria de participar...desculpem a ignorancia mas...qual é o tom da BT?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


oi eu sou iniciante em teoria mas gostaria de participar...desculpem a ignorancia mas...qual é o tom da BT?

Estava demorando.

Jio-kun
Veterano
# mai/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


thmenezes_RJ

Po, a parada é pro dia 30, e já tem gente reclamando do tempo pra gravar... não consigo entender isso, 10 dias pra gravar um improviso de 50 segundos, qual é a dificuldade ???

Cara, é assim:

-trabalho de segunda à sexta das 7:30 às 16:30 (sem contar uma hora e meia de viajem de ida e de volta);

-vou pra escola às 18:30 e volto às 23:30;

-faço curso no sábado das 7:30 às 10:30;

-estou sem guitarra para gravar (pegaria a guitarra do meu amigo no sábado à tarde).

Total de 16 horas fora de casa nos dias da semana.

Sendo assim, só terei sábado à tarde e/ou (o) domigo o dia inteiro.

E ainda tenho que contar com a sorte para ter inspiração no dia, porque estarei cansado e tudo mais...

Entendo que para alguns pode parecer pouco e também existem pessoas que se cansam mais do que eu no dia-a-dia, mas veja que para algumas pessoas, como eu, é difícil por demais de arranjar tempo para compor e treinar um simples fraseado.

É fróidz, man... :S

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


Fagulha

a BT está em Ré menor, sola lá.

Gabriel Chincha
Veterano
# mai/08
· votar


Pessoal, nunca participei mas achei interessante. Vcs saberiam me recomendar um software para eu baixar e fazer essa gravação? De preferência um software free e que funcione no vista, se não for pedir demais hehehee......

thilawyer
Veterano
# mai/08
· votar


Invalid User
Ré menor

Certeza? Tem um E ali com a 5ª justa (B)... então acho q o mais correto seria C... Claro que dá pra se pensar em modos... mas como ele pelo jeito está iniciando... com a escala de C/Am ele não corre o risco de tocar fora qdo a harmonia estiver em E rsrs


Gabriel Chincha

Cara eu uso o "Audacity"... vc acha pra baixar na net free... mas ele eh bem simples e a maioria aqui do forum já naum usa mais pois encontraram programas bem melhores rsrs
Mas como vc tah começando acho q seria um programa bacana para ter suas primeiras noções de gravações

Gabriel Chincha
Veterano
# mai/08
· votar


thilawyer

Valeu brother! estou baixando.....

Fagulha
Veterano
# mai/08
· votar


thilawyer, Invalid User

obrigado pelas respostas :)

Gabriel Chincha
Veterano
# mai/08
· votar


thilawyer

Fiz a m... de instalar em ingles! Como passo para português? Já tentei instalar de novo e não rola!

Headstock invertido
Veterano
# mai/08
· votar


Participando...
Espero que não se incomodem...
Meu solo seguiu a bt...
...tá Emo pra baralho...mas tá legal...
quando é que sai a jam???

alexdiffer
Veterano
# mai/08
· votar


eae ainda tem vaga?????

Headstock invertido
Veterano
# mai/08
· votar


alexdiffer

será???

eu mandei o meu hoje...

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/08
· votar


Jio-kun

ok cara, desculpe, é que acho que se a pessoa quer gravar, ela faz rapidinho... olha nada contra vc não... apenas acho que o prazo não é curto

Eu tb trabalho em 3 empregos, dois na música e outro não... sabe, tenho pouco tempo tb, mas não acho o prazo curto mesmo

Desculpe qualquer coisa

Invalid User
Veterano
# mai/08
· votar


thilawyer

eu falei de zoera. estraga prazeres.

Fagulha

eu tava zoando, não sole em ré menor, vai ficar um lixo.

alexdiffer
Veterano
# mai/08
· votar


acho que entendi como vai ser os 0:54 segundos é o tempo para cada um dai depois ele vai juntar tudo por isso nao devemos aplicar fade out nem fade in no playback tao pouco aumentar o volume da BT....

vai ficar um pouco estranho o volume dos solos que vao ficar desiguais na minha opniao...mais um compressor , um limiter da uma amenizada

alexdiffer
Veterano
# mai/08
· votar


alexdiffer
voce é bom em cara sahusaushaushuashaus


[momento brisa


Caldinho de Peido
Veterano
# mai/08
· votar


lixo de BT..
tira essa introdução

Saitu
Veterano
# mai/08
· votar


tira essa introdução[2]

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


tira essa introdução [3]

deixa só a parte mais agitada

Juca bmx
Veterano
# mai/08
· votar


talvez participo com o violao, sauhsua
mas ja adianto q se for emo essa BT eu n vo..
como aqui no trabalho n tenho como ouvi, vo dexa pra baxa em casa

markolino
Veterano
# mai/08 · Editado por: markolino
· votar


eta povo que só reclama..

se nao tem jam reclamam

quando tem reclamam da bt

edit: dexa queto...


MARCOS BORBA

enviei o meu !

confirma ae

abraço

Dr Jivago
Veterano
# mai/08
· votar


Estou achando muito difícil solar nessa BT. Não estou falando que ela é ruim, mas sei lá me parece uma música do Green Day...

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08
· votar


Dr Jivago
oq vale é o desafio cara!!! hehehe

alexdiffer
Veterano
# mai/08
· votar


eu concordo em retirar aquela introducao....pode deixar pro inicio da jam mais depois vai ficar meiio estranho.......

alexdiffer
Veterano
# mai/08
· votar


tipo intro....agitada....into denovo....agitada etc....

não curti muito a harmonia mais blz se puder estou dentro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a :::Jam FCC Maio, Baixe a BT e participe!:::