Algm disposto a fazer tablatura?

    Autor Mensagem
    Cabral123
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Cabral123


    Vi a versao do Cesar Huesca de Still Got the Blues (Gary Moore) e fiquei louco pra ter a tablatura!
    Já peguei na net a tablatura p/ o Guitar Pro, mas eh de acordo com a original... dá pra pegar os solos, mas eu queria a parte de acordes e dedilhado do Cesar Huesca. O dedilhado da original é meio sem graça =X

    Algm gostou da versao dele e se dispoe a fazer? Acho que alguém com mais experiência do que eu conseguiria tirar olhando o vídeo.

    P.S. Esse tipo de pedido se faz aqui no fórum? Sou novato e nunca vi =P

    MANFREDINI
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    a maioria dos guitarristas aqui (inclusive eu) nem sabe o que é uma partitura heuheuhe, galera acostumada com ouvido e guitar pro =P

    Cabral123
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Cabral123
    · votar


    Pois eu sou do mesmo jeito! Queria justamente saber se alguém teria como fazer uma tablatura p/ Guitar Pro da versao do Huesca =). Mesmo olhando eu n sei tirar a tablatura, pq sou mais ou menos iniciante... Poderia até pular os solos, se quiser facilitar o trabalho x)

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    E o cafézinho com adoçante ou açúcar, senhor?


    ;P

    Cabral123
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Cabral123
    · votar


    marcio_zav
    xP

    Reconheço que o pedido é meio estranho (ou até exagerado), mas pode ser q algm esteja conhecendo a música por aqui, goste, e queira tirar a tablatura... Imagino que seria um prazer compartilhar com os membros daqui =) \o/

    Até pq a parte da guitarra dessa música é mto foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algm disposto a fazer tablatura?