procuro algum luthier do ABC disposto a dar aulas.

    Autor Mensagem
    Johnny.
    Veterano
    # dez/08


    eu estou procurando algum luthier que de aula em Santo André ou o ABC .
    se tiver algu luthier aqui o forum ou alguém que saiba de um luthier que de aulas para menores de 18 anos ... eu queria muito aprender mais sobre o luthierismo . Eu fiquei interessdo sobre musica desde os 8 anos ,mas soó começei a faze a pouco mais de 1 ano. Sempre eu quis saber mais sobre guitarras como monta-las e etc. .
    E a única escol que eu fiquei sabendo qu dava aula para menores de 18 eé a BH , mas eu moro em Santo André , eé dificil.
    se algum luthier puder fazer esse favor para miim eu fico muuito bem agradecido !
    muuito obrigado a todos

    Cid Adão
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    boa idéia....sou de santo andré tbm....to fazendo aula de guitarra, mas eu sempre quis saber mais sobre luthieria, mas voltado pra guitarra/violão/baixo.....se alguem souber eu tbm agradeço...

    gucrispim
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: gucrispim
    · votar


    Johnny.
    Eu ponho a mão no fogo que vc não vai encontrar nenhuma aki pelo FCC. Nenhum luthier vai perder tempo ensinando alguem que ele nao sabe se realmente tem interesse, sai a luta por ai perguntando pessoalmente para luthier de sua cidade se ele aceita te ensinar um pouco em troca da ajuda que você vai dar na oficina.
    luthierismo
    luthieria, por favor.

    axo mais facil, e de melhor retorno pra todos voce pagar uma escola pra aprender e depois procurar um luthier pra te ensinar mais. e assim vc conseguira algum luthier que podera compartilhar parte do que aprendeu.

    Johnny.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    gucrispim
    valeeu car
    axo msmo o melhor fazer
    eé que eu já perguntei para vários , e nenhuma da essas aulas !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a procuro algum luthier do ABC disposto a dar aulas.