Autor |
Mensagem |
leoxcort Veterano |
# mai/08
eae rapaziada,tipo meu amp e o thor plus, e toco com uma pod floor plus,tipo quando ligo a guitar e comeco a tocar e de boa,mais parece que quando passa uns cinco minutos o som parece que perde o sustain,o que sera que e, e tipo,nao perde total mais perde um pouco,e tipo existe algo que nao seja o fernandes sustainer que de um sustain????
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
leoxcort seu problema é complicado..
mas no que posso ajudar:
tipo existe algo que nao seja o fernandes sustainer que de um sustain????
sim, a sua pegada
|
Nefelibata Veterano |
# mai/08
· votar
leoxcort
Que guitarra vc tem? a qualidade da guita influi bastante...
Pode ser tb falta de ganho na dist se for som pesado.
Podem ser várias coisas.
Abraço
|
Guitar_L Veterano |
# mai/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
leoxcort Se é depois de 5 minutos, algum problema com o equipamento tem. Faça uma revisão no amplificador, é a primeira coisa que eu pensaria. Ligue somente a guitarra nele e toque por um intervalo de tempo. Veja se ocorre alguma mudança. Abraços
|
ogaitnas Veterano |
# mai/08
· votar
Provavelmente algum ci do seu amplificador que está esquentando e falha. Leve em um técnico para testar...
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/08
· votar
Bom, se o problema aparece só depois de 5 min, então não há necessidade de você procurar um sustainer. O problema deve tar no seu equipamento meu amigo... Como falaram aí, da uma olhada no seu amplificador, é o que eu procuraria primeiro... Se tiver tudo certo, aí você vai testando as outras coisas uma por uma até você encontrar o que está de errado.
|
leoxcort Veterano |
# mai/08
· votar
markolino
que que eu te mostre a minha pegada???vou te mandar um video meu!!!!
|
Messiah King Veterano |
# mai/08
· votar
leoxcort Eu quero ver teu video... manda pra mim... se tens coragem!
|
emaniox Veterano |
# mai/08
· votar
Quando foi a ultima vez que vc trocou as cordas?
|
Nefelibata Veterano |
# mai/08
· votar
leoxcort
Humm... naum tinha atentado para o fato dos 5 minutos... tava com sustain na cabeça...
então provavelmente eh alguma coisa com o amp mesmo, talvez a pedaleira, vc disse q uma POD neh
:-/
|
leoxcort Veterano |
# mai/08
· votar
messiah king vai la no youtube e digita heroes of send....galera twins!"!!!!!
|
Messiah King Veterano |
# mai/08
· votar
messiah king vai la no youtube e digita heroes of send....galera twins!"!!!!!
Nem posta ae...
|
blima Veterano |
# mai/08 · Editado por: blima
· votar
tem que isolar os componentes para descobrir o problema.. toca direto no amp (sem o pod) e ve se o problema some,,,
depois pluga um headphone no pod e toca direto nele.. assim da pra isolar o problema...
cheque seus cabos tb
|
Paul Young Veterano |
# mai/08
· votar
blima cheque seus cabos tb
E os plugs também.
|