Autor |
Mensagem |
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
O Faiska é autodidata sim... tanto que ele não sabe ler partituras.
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
O Faiska é autodidata sim... tanto que ele não sabe ler partituras.
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
Eduardo Ardanuy
Porra eu tenhu esse cd da Guitar Player ... foi ai q eu conheci todos esses artistas ... e sobre a estrevista de qui remédio eu postei ela ai num tópico q o Jonh Andrade feiz sobre o Mozart tb eu postei la ... fora de sério ... mas o Faiska eh autodidata e num sabe le partitura
/???? q foda
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# out/03
· votar
NeGrEsCo
Sei lá cara... Quanto a não saber ler partitura, o Slash tb não lê (apesar de eu não considerar o cara o monstro que dizem por aí)... Muito cara bom não lê...
É um defeito sim e tem que ser corrigido, mas nada que comprometa sua musicalidade diretamente...
E quanto ao cd, eu já conhecia os caras das revistas, matérias e tal... Mas ouvir foi a primeira vez... Adorei...
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
Não é um defeito não. A carreira dele caminhou desse jeito, talvez, se ele tivese estudado partitura ele não teria tanto bom gosto na hora de tocar um blues.
É complicado falar sobre defeito de músico... Beethoven era surdo... Quem dera eu ser surdo como o Beethoven...
|
# out/03
· votar
John Andrade
Não disse que o Faíska tem que aprender a ler partitura... E tb acho que ele não tocaria da mesma forma se o fizesse...
Mas eu acho que para quem tá começando a estudar, não tem um estilo formado e tudo tem que aprender sim, sei lá é minha opinião...
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
ate hj nao to acreditano q perdi. Acho q vi o comecinho mas nao achei q ia ter algo bom e desliguei...Osssssso
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
GuitarHouse
Perdeu muito meu amigo ehheheheh !!!
John Andrade
Naum eh defeito , mas aprende tb naum custa nd ne! ! !
Eduardo Ardanuy
claro q eh bom pra quem ta comecando ... mas c o kra tb num quise aprende tb num pode forca a estuda ne
|
# out/03
· votar
NeGrEsCo
Pior que é verdade cara... Se forçar aí o cara se revolta e para de estudar tb... Eu mesmo ainda não sei ler... Quer dizer, peguei os conceitos básicos do tipo localização das notas... Mas ler que é bom nada... É meio que um mistério para mim ainda...
|
Reverbman Veterano |
# out/04
· votar
Na minha opnião a partitura eh uma linguagem musical universal. Se o kra quer ter o titulo de musico ele precisa ao menos conhecer partitura. Eh o mesmo que o kra dominar uma lingua sem saber ler nem escrever. Pra mim este pessoal eh um bando de analfabetos musicais
|
Santana Veterano |
# out/04
· votar
Tevu um comentário que disse que o cara é chato, o outro chamou de analfabeto. Ser chato e analfabeto é fácil (tem um monte aqui), difícil é tocar como ele....
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
Não sei se é real esse papo de ele não ler partitura. Foi ele mesmo quem disse isso? Acho estranho, pois ele acompanha vários músicos e, isso é complicado pra quem não lê.
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
Reverbman
Bom, não posso afirmar com certeza, mas tenho impressao que ele toca melhor do que voce.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
Crash
Isso é foda, cara. Tá cheio de gente que, ao invés de querer crescer em cima de suas próprias virtudes, tentam crescer em cima das falhas dos outros. Por esses eu só lamento. Fazer o que, né?
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
esse lance de ler partitura para tocar rock é piada, nao gosto do Eduardo Ardanuy mas ele falou uma coisa certa, ele nao precisa saber ler partitura para tocar as musicas que ele toca, soh um conceito de tempo mesmo!
|
Randy78 Veterano |
# out/04
· votar
se o cara é músico é bom que saiba ler partitura, é a profissão do cara, não que isso vai torna-lo melhor.
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
Randy78
se não vai torná-lo melhor, pra que ele vai ler? pra ficar pior?
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
Faiska No Jô
eu pensava que tavatendo um incêndio no programa dele
:)
|
italo_angra Veterano |
# out/04
· votar
ai nunca ovi musicas dele, bota aki o link de alguma musica ou de partes da vidio aula..
ele toca hm ou blus
|
cuma Veterano |
# mai/08 · Editado por: cuma
· votar
...
|
cuma Veterano |
# mai/08 · Editado por: cuma
· votar
...
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
cuma
Precisa desenterrar um tópico de 4 anos pra falar isso, brother?
|
old steel Veterano |
# abr/09
· votar
Bom demais.
|
SK8Boy Veterano |
# set/09
· votar
Pra mim Faíska é hj, ao lado do Lúcio Maia e Edu Ardanuy(esse deu uma pequena caída nesses ultimos tempos), o melhor guitar do Brasil. É óbvio q existem outros...Heraldo do Monte, Sergio Buss, Tomati, Michel Leme, entre outros...mas esses q citei e outros q naum lembro bem pra mim são os "the best"
|
Daniel_MV Veterano |
# set/09
· votar
Faiska é top, um dos melhores guitarristas do país, gente fina pra cacete e humilde.
Um dia ainda quero ver se faço o IGT personal trainer com ele.
Ah ele não sabe ler partitura? Foda-se, mas ele toca blues e country melhor que qualquer maestro, é isso que me interessa.
|