Autor |
Mensagem |
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
Oi galera...eh o seguinte meu pai tem uma caixa de som q tah parada,ela eh boa,dois fones de 15. eu quero saber se tem como ligar minha guitarra nela. eu sei q vou ter q comprar algumas coisas,mas n sei oq. alguem pode ajudar? oq eu preciso comprar? o som fica bom? eu quero ligar a caixa em casa,então axo q vou ter q comprar uma fonte neh? abraço agradeço desde ja
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/08 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
Julio Peppers comprando um cabeçote fulero dá....até msm um som 3 em 1 com entrada de MIC...
PS..cá entre nós, compre um ampzinho q será melhor;
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
Hum eh q to meio sem grana pra comprar um amplificador bom! sera q se eu comprar uma mesa de some ligar a caixa o som n fica bom? ahh a caixa de som jah tem dois modulos. a qualidade de som fica ruim eh? vlw ae
|
# mai/08
· votar
Julio Peppers
bom, sair som vai sair...agora se vai ficar "bom"..é outra coisa né...
olha só esse ampzinho... é caro pra vc?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73337929-amplificador-cubo-guit arra-nca-thunder-plus-30w-somos-loja-_JM
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
bom n eh caro n eh q eu tava querendo alguma coisa mais potente pra uns ensaios por enquanto eu to tocando em um home theather e to gostando do som...axo q eh equivalente a esse ampl ai! abraço
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/08
· votar
Julio Peppers Se vai tocar sem distorção, vai ficar aceitável... Mas o som vai parecer xoxo, sem vida.. até mesmo um ampzinho desses genéricos vai te dar um som melhor. E 30 watts são suficientes pra ensaios se o batera não for muito cavalo.
|
Julio Peppers Veterano |
# mai/08
· votar
hum vlw...acho q vou comprar um ampli então essa loja ai q tah vendendo o amplificador eh confiavel? esse amplificador eh bom?alguem jah testou? vlw
|
felippecg Veterano |
# mai/08
· votar
Ô meu compra um cabeçote com ums 50Wrms e liga direto na caixa vai ficar bom...
|
HAL9000 Veterano |
# mai/08
· votar
quanta besteira a gente le por aqui...
|
tomarock Veterano |
# mai/08
· votar
vai ficar um lixo... vai por mim. ja fiz essas tentativas ha alguns anos atras e os resultados sao desastrosos. muita dor de cabeça e pouco timbre. Melhor um meteoro de 30w da vida ai meu caro, poupe seu tempo.
|
music_life Veterano |
# mai/08
· votar
Viu moçada... Esse ampli que o WeslleyGuilber indicou lá em cima é mto ruim????? Não sou guitarrista, sou vocalista e faço umas bases de vez em qdo na minha banda, mas queria um ampli pra tocar guita em casa e pra ensaios... não quero mta potência, mas quero um ampli que pelo menos me dê um som descente... E ae??
Vlw!!
|
# mai/08
· votar
music_life
Kra,...indiquei esse ampzinho pq oJulio Peppers nao quer investir $$$ num amp melhor...
esse amp em questao é razoavel, pra nao dizer ruim.... mas é um quebra galho.
Se vc quer um amp pequeno e bom, te aconselho o Fender frotman 15R http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72535632-amplificador-guitarra- fender-1x8-frontman-15g-loja-eimusica-_JM
Ou um Grat GX-15R
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74204848-amplificador-crate-mod elo-gx-15r-_JM
|
music_life Veterano |
# mai/08
· votar
WeslleyGuilber
Pois é, perguntei pq acho q nunca tinha visto um ampli tão barato assim... mas vou dar uma olhada nesses ae... Vlw!!
|