JAM - Código Morse - Homenagem ao Wander Taffo

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar


Bom, essa seria uma JAM normal mas decidimos homenagear o Wander Taffo - essa homenagem deveria ser em vida, mas nunca nos lembramos de fazer, então está aí. O nettoroses foi o idealizador da JAM e com o acontecido soltei a idéia da homenagem.

Participantes:

Homem Cueca: 00:00 - 01:00

Nick_Oliveri: 01:00 - 01:58

Nettoroses: 01:58 - 02:56

Torresmo (KLB): 02:56 - 03:55

Já adianto que meu solo ficou um lixo e que o Taffo me perdoe de onde ele estiver por essa insolência.

Espero que vocês curtam.

http://www.4shared.com/audio/vaJkhWV9/JAM_Homenagem_Taffo2.html

Fico muito feliz de poder participar dessa JAM com gente que toca muito... muito melhor que eu inclusive.

Valeu!!!

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


achei que ia ser uma BT pra galera participar =/

Lak Lak
Veterano
# mai/08
· votar


achei que ia ser uma BT pra galera participar =/
2

Lak Lak
Veterano
# mai/08
· votar


muito legais os solos, parabens!

meu preferido foi o do Torresmo (KLB)

fico bem loca a sobreposição das guitas

abçs

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Parabéns pela iniciativa! Com certeza uma homenagem à altura do grande guitarrista que foi Wander Taffo!

Homem Cueca: 00:00 - 01:00
Timbre muito bom, vivo, ficou estridente em algumas partes. Excelente pegada, um solo bem "rock n' roll", boa dinâmica de palhetada, enfim, um excelente solo. Destaque pros harmônicos.

Nick_Oliveri: 01:00 - 01:58
Timbre um pouco mais apagado, mas com boa dinâmica de palhetada também. Achei que em algumas fritadas ficou um pouco perdido, mas não tira o mérito do solo. Boas sacadas nos double-stops.

Nettoroses: 01:58 - 02:56
Fraseado incrível! Tirando o timbre mais agudo do que o normal (pros meus ouvidos), é o melhor solo da jam. Ótima pegada também.

Torresmo (KLB): 02:56 - 03:55
Destaque pro timbre diferenciado!
Idéias um pouco repetitivas e mais simples que a dos companheiros, mas mesmo assim muito boas. Pegada destruidora.

Essa jam ficou foda! Muito boa mesmo!

Valeu!

LuizJu88
Veterano
# mai/08
· votar


achei que ia ser uma BT pra galera participar =/ (3)

Ja tinha até me animado..hahaha...vou ouvir depois, quando chegar em casa!

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


AFF... achei que era uma JAM pra todo mundo participar(100000999), tu me vem com essa panelagem......

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/08 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


Homem Cueca: 00:00 - 01:00

Parabens pelo ótimo timbre e pegada rox...

Nick_Oliveri: 01:00 - 01:58

Parabéns pela bela execução do solo. Nota-se tbm o cuidado em que tens num emproviso...


Nettoroses: 01:58 - 02:56

Parabens pelo fraseado bacana, gostei mesmo.

Torresmo (KLB): 02:56 - 03:55

Parabens pelo diferencial...pegada animal tbm..


Parabéns a todos pela JAM Homenagem...

achei que ia ser uma BT pra galera participar =/


nao importa se seria pra todos ou nao, o importante foi homenagiar alguém...e foi o que aconteceu...

Haverá outras Jans :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


WeslleyGuilber

Valeu, obrigado por comentar.

Leblues
LuizJu88
Lak Lak
oiio

Pessoal não foi panelagem, a JAM estava pronta, resolvemos tudo de última hora - nem homenagem seria, essa JAM era para ter saído entre domingo/segunda. Posso disponibilizar a BT para uma JAM geral, sem problemas.

thebluesfell
Veterano
# mai/08
· votar


Parabéns pela iniciativa! Com certeza uma homenagem à altura do grande guitarrista que foi Wander Taffo!
(2)
Homen Cueca
Cara, tua velocidade é boa e as notas sao limpas, nesse solo faltou ideias e voce errou uns tempos, o timbre ta foda e a pegada nem se fala, qual equip ?


Nick_Oliveri_Guitar
ae nick, teu solo ficou bom, nao mais que isso, o timbre eu achei abafado e faltou um pouco de presença (gosto), a palhetada ta limpa e só acho que voce devia explorar o Rock ' n Roll , como fez em algumas partes, sabe, pentatonica mesmo ! EQUIP?

Nettoroses
Cara nao sei se voce é um shredder ou nao, se for,tem que treinar e se nao for PARABENS ,eeauhaeuheahuae zueira, bom, teu timbre ta exelente, eu tiraria um poquinho de agudo, mais porque sou chato mesmo, a execucao ta boa, mas as partes rapidas ficaram muito "cliche" por isso te perguntei acima... EQUIP???

Torresmo (KLB

eahueuhea, KLB seria o grupo dos tres irmaos ?

vamos la:
Cara, seu solo seria o melhor se nao tivesse esse monte de firulagem por tras... é gosto, é ! mas eu nao curto muito esse monte de efeito ae em um solo de ROCK, mas gosto de U2 , Coldplay e Audioslave, mas dae sai fora da questao..

o fraseado foi o melhor como te disse, a execução nao da pra saber pq o timbre fica ABAFADO com esse monte de efeito..

EQUIP?


Valeu galera

se puderem disponibilizarem a BT, ehehe, sempre gosto de gravar para comparar



Abraços

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08
· votar



achei que ia ser uma BT pra galera participar =/
4

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Opa, valeu. Realmente, eu fui inventar demais e o solo ficou um pouco desconexo... como diz o Cueca, eu começo a história do solo e interrompo antes da hora.

Cara, usei a Cort KX-Custom com cap do braço (Seymour ´59), Prodrive II, Bulldog Cab. Sim. e um pre-amp valvulado Beringher MIC 100 ligado em linha.

zaqueu_grunge

Valeu Zaq, hehehehehe... obrigado por comentar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Fellipe Quirino

Pessoal não foi panelagem, a JAM estava pronta, resolvemos tudo de última hora - nem homenagem seria, essa JAM era para ter saído entre domingo/segunda. Posso disponibilizar a BT para uma JAM geral, sem problemas.

Leia antes de ficar entupindo o tópico com mensagens repetidas.

Caldinho de Peido
Veterano
# mai/08
· votar


Aqui é o Torresmo, caso não saibam, fui banido desse forum a ano passado por motivos ridiculos impostos por moderadores sem um minimo de bom senso, por isso não leio e não logo mais aqui, mas foda-se.

Lak Lak
Opa, valeu!!

zaqueu_grunge
Opa, não sei mais fritar, não consigo agora é só na maciota msm.


WeslleyGuilber
Valeu cara

thebluesfell
KLB é viadagem do nosso amigo calvo Nick..hahah..

Equipo:

Jackson Ultra PLus com Spirit Power Active e um Guitar Port, gravando via USB

http://www.4shared.com/file/47685690/14af2d14/Torresmo_-_Jam_Taffo.htm l?dirPwdVerified=4457d043

Ai ta meu solo sem a compressão e com as trilhas na altura correta.

Abraços

Slashr
Veterano
# mai/08
· votar


Uma das melhores JAM's que já vi por aqui..
Congrats galera!

Abraço

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Slashr

Valeu, obrigado por comentar.

pr0view
Veterano
# mai/08
· votar


Po ficou muito loka essa jam hein! todo mundo boto pra **** mesmo hein!! kkk

Homem Cueca
Veterano
# mai/08
· votar


Lak Lak
muito legais os solos, parabens!

Valew!

zaqueu_grunge
Homem Cueca: 00:00 - 01:00
Timbre muito bom, vivo, ficou estridente em algumas partes. Excelente pegada, um solo bem "rock n' roll", boa dinâmica de palhetada, enfim, um excelente solo. Destaque pros harmônicos.

Obrigadão cara!!

aeeeeeeeeeeeew, alguém notou meus harmonicos!! =))



WeslleyGuilber
Homem Cueca: 00:00 - 01:00

Parabens pelo ótimo timbre e pegada rox...


Valew cara! =)

thebluesfell
Homen Cueca
Cara, tua velocidade é boa e as notas sao limpas, nesse solo faltou ideias e voce errou uns tempos, o timbre ta foda e a pegada nem se fala, qual equip ?


Eu não gostei muito do meu solo também...tanto é que gravei outro, mas o Nick insistiu nesse! uhauhauhauha Mas valew cara =))


Olha o outro solo aí:
http://www.4shared.com/file/47692493/2e95b9c9/Felipe_Rinke_-_Jam_Netto _Nick_Rinke.html?dirPwdVerified=51ea220f



Abraços!

ankbanger
Veterano
# mai/08
· votar


Ta do car****, parábêns a todos!

Todos tocam super bem !

Participaria dessas jams se tivesse tempo e equipamento decente para gravar!

e novamente parabêns!

flw!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


pr0view
ankbanger

Valeu... obrigado por ouvir e comentar.

thebluesfell
Veterano
# mai/08 · Editado por: thebluesfell
· votar


NICK
só porque nao amei teu solo nao vai me agradecer ?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


thebluesfell

Hehehehehehehe... esqueci velho. Não precisa amar meu solo, valeu, obrigado pelo comentário. O importante das JAM´s (todas) é participar... esse é o intuito.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Muito legal!

Gostei dos solos, mas o que mais me agradou foi o do Nettoroses, principalmente a segunda parte dele. O que achei mais criativo foi o
Torresmo. Os timbres e execução de todos estão muito legais, com destaque para o timbre do
Homem Cueca e do
Nick_Oliveri_Guitar.

Vcs poderiam ter feito no fim mais uma passagem da base para todos solarem juntos(algo em pergunta e resposta, por exemplo), uma vez que eram poucos solistas, acho que funcionaria e ficaria ainda mais legal!

Hansen
Veterano
# mai/08 · Editado por: Hansen
· votar


Boa, agora poderia haver uma JAM BENDS UP com todos participando.


colocaram esse nome só pra td mundo ver né? rsss

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator

Valeu cara, obrigado.

Vcs poderiam ter feito no fim mais uma passagem da base para todos solarem juntos(algo em pergunta e resposta, por exemplo), uma vez que eram poucos solistas, acho que funcionaria e ficaria ainda mais legal!

Já foi difícil organizar assim...

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


zaqueu_grunge

Valeu velhão , deve ser minhas caixas de som, elas são bem abafadas, na próximo vou tentar tirar mais, daí comparo com esse timbre!

WeslleyGuilber
valeu!

thebluesfell

eu não, sou mesmo é um country boy hehe, valeu, nem achei tão cliche não, dei uma subida e uma descida com uns cromatismos com licks "meus", mas valeu!

usei um prodrive 2 em linha, junto com um simulador de falantes e um delay do Revalver 2

Slashr

valeu velho, curti bastante essa jam mesmo!

pr0view

valeu velho!

ankbanger

valeu velho!

makumbator

valeu mestre!
a idéia é ótima, mas ficaria complicado pra fazer!


abraços

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Homem Cueca: 00:00 - 01:00

O melhor solo da JAM, sem dúvidas. Timbre matador, pegada, técnica apurada... não tenho nem o que comentar direito... muito bom. Mandou muito... parabéns.

Obs.: Seus dois solos ficaram bons, achei que esse fluiu melhor e ficou mais agressivo... e como você estava em dúvida e deixou em minhas mãos decidi pelo 2º.

Nick_Oliveri: 01:00 - 01:58

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nettoroses: 01:58 - 02:56

Timbre um pouco magro mas acho que foi opção sua... teve uma parte do fraseado que não curti pq exatamente remeteu ao country, mas a pegada e a execução ficaram foda, muito bom. Está tocando cada vez melhor... lembro de logo quando você chegou ao fórum e eu perdi horas no MSN te ajudando a timbrar... hehehehehehehehehehe... foi começou a escolher um caminho e seguiu por ele. Parabéns!!!

Torresmo (KLB): 02:56 - 03:55

Bem na linha Zakk KLB... hehehehehehehe... fez um enrolês no começo mas depois botou pra quebrar... curti seu solo velho e idem para o timbre. Está mandando muito bem... solo limpo e com excelente pegada. Achei a edição com várias guitarras um pouco de exagero mas esse é o Torresmo véio de sempre.

Gostei muito de participar com esses 3 malucos dessa pequena JAM... muitos novatos não sabem que muitos aqui combinam essas JAM´s de 2, 3 ou 4 membros do fórum de vez em quando. Isso acontecia com mais freqüência antigamente... não foi intuito deixar o restante de fora.

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

teve uma parte do fraseado que não curti pq exatamente remeteu ao country

tu é uma biba! hehehe

lembro de logo quando você chegou ao fórum e eu perdi horas no MSN te ajudando a timbrar... hehehehehehehehehehe... foi começou a escolher um caminho e seguiu por ele. Parabéns!!!

era foda hehe, ajudasse muito, se não fosse isso, eu estaria com aquele timbre abelhudo ainda , eu não usava simulador de falantes hehe, valeu velho!

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


Ouvirei.

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


marcio_zav
ouva ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - Código Morse - Homenagem ao Wander Taffo