Autor |
Mensagem |
alexsandergsj Veterano |
# mai/08
alguem jah viu essa marca? em minha cidade estão vendendo uma dessa marca mas eu nunca vi falar, alguem pode me ajudar
|
marcioguita Veterano |
# mai/08
· votar
Isso é uma loja! :p
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mai/08
· votar
vendendo guitarra da Gang Music?? eita !! heuahuah
|
maguitar Veterano |
# mai/08
· votar
tipo isso é uma loja.. mas eu tbm ja a mesma marca em uns violões aqui em algumas lojas no RJ.. isso deve ser alguma fabrica ou luthier que faz e que a gang coloca o nome dela pra levar alguma merreca nisso...
|
marcioguita Veterano |
# mai/08
· votar
Vc deve ter visto esse logo na capa, neh parceiro?
|
alexsandergsj Veterano |
# mai/08
· votar
naum, sério msm, no braço da guitarra tah gang music, tah R$300 aki em minha cidade, e dizem q ela tem captação profissional, se alguem conhece e puder dar alguma opinião agradeço
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
alexsandergsj e dizem q ela tem captação profissional E vc acredita??? Um "captador profissional" mesmo já custa mais ou menos esses 300 reais aí. Sem contar q "captador profissional" já é termo usado por quem não tem muito conhecimento sobre o q fala.
Enfim, não me parece um bom investimento. A não ser q a grana esteja realmente curta, e vc esteja realmente precisando de uma guitarra para começar a tocar (e não tiver outras opções)
|
alexsandergsj Veterano |
# mai/08 · Editado por: alexsandergsj
· votar
Soulface é, eu naum tenhu conhecimento de guitarra, mas axo q isso é verdade, pelo preço dessa guita naum tem como ter captação profissional e eu nunca vi essa marca, axei estranho msm, prefiro juntar uma grana e comprar uma shelter com pelo menos um humbucker, pois axo q vale a pena.
|
Fernando Lui Veterano |
# mai/09
· votar
cara, aqui em sao paulo tá 249,00 na santa ifigenia..sei nao ....me parece bem meia boca
|