Autor |
Mensagem |
sts001 Veterano |
# mai/08
tenho uma eagle sts001 tava tocando de pé com a correia.ela soutou e a guitar bateu em uma cadera quebro um pedaço da pintura,o que faço pra reforma o pedaço? pensei em encher o buraco com durepox e depois lixar e pinta com tinta plastica isso é mancada ou é o melhor jeito pra faze isso? valeu
|
Messiah King Veterano |
# mai/08
· votar
deixa do jeito que ta cara..! é só uma lasquinha de nada né?!
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
sts001 deixa de frescura e fica assim mesmo
|
sts001 Veterano |
# mai/08
· votar
é naum é tão peuqeno assim.e outra vo te apresentação no sabado ae pega mal a guitar é de estimação,uma lasquinha ow droga então se alguem pode me ajudar com isso... só um tratinho ali sei que é frescura mas gosto dela mesmo
|
Zero Zen Veterano |
# mai/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
sts001
Qualquer pintura bem feita vai sair mais cara que o preço de sua guitarra. Acho economicamente pouco interessante.
Se você pretende efetuar o reparo, bem, leve em conta que pode não ficar do jeito que você imaginou. Existem diversos tipos de acabamento, difíceis de identificar e de copiar.
Os retoques e reparos são evitados por causa disso, os pintores preferem pintar a peça toda à retocar. pois depois descobrem que o acabamento reagiu mal e descascou, ficou diferente, etc...
Se você quer arriscar, pelo menos não use durepóxi, use cola plástica automotiva, a mesma que os chapeadores usam.
O problema é que quando este preenchimento secar, você vai ter que nivelá-lo com lixa, antes da pintura ou retoque do local.
Neste processo, você acaba ampliando o estrago no acabamento, e aí, pode ficar pior.
Eu não tentaria. Não tenho talento nem equipamento.
Dois conselhos:
1º - Deixe assim mesmo. Outras batidas certamente virão.
2º - Compre um Strap Lock!
T +.
|
sts001 Veterano |
# mai/08
· votar
quebro um pouco abaixo do escudo perto de onde pluga a guitar alguen sabe o q mais posso fazer?
|
Messiah King Veterano |
# mai/08
· votar
cara... vai por nós... deixa como está! :)
|
Zero Zen Veterano |
# mai/08
· votar
sts001
Leva num luthier.
|
sts001 Veterano |
# mai/08
· votar
ok vou deixar valeu gente
|