Autor |
Mensagem |
C. Godoy Veterano |
# mai/08
olá galera... eu estou fazendo um curso de guitarra blues e não compreendi um exercicio passado pelo professor, e para não comprometer o desenvolvimento da aula eu acabei não perguntando... então gostaria de saber como faço para aplicar este padrões ritmicos:
- (+4-2) CDEF/DEFG/EFGA... - (+3-1) CDE/DEF/EFG... - (3") CE/DF/EG... - (4") CF/DG... - (5" , 6"M , 7"M)
gostaria de saber como aplicar na escala de dó com modelo de A...
tem outros modelos... mais depois de uma explicaçãozinha eu me viro...
vlw mesmo galera... e me desculpem o encomodo...
|
mazellan Veterano |
# mai/08
· votar
C. Godoy para não comprometer o desenvolvimento da aula eu acabei não perguntando pelo contrario...o aprendiz eh vc...c naum entendeu, tem q perguntar ateh entender....c naum o mais prejudicado eh vc... qto a duvida...num entendi porra nenhuma....talvez alguem possa t ajudar
|
C. Godoy Veterano |
# mai/08
· votar
mazellan vlw kra.... eu sei disso... mais como era a minha primeira aula fiquei meio acanhado em perguntar...
tudo bem velho... vlw mesmo assim!!
|
pr0view Veterano |
# mai/08
· votar
pelo contrario...o aprendiz eh vc...c naum entendeu, tem q perguntar ateh entender....c naum o mais prejudicado eh vc... (2)
Nunca leve dúvida para casa.
|
C. Godoy Veterano |
# mai/08
· votar
pr0view muito obrigado fera... o problema é q ja sou timido pra dedeu e pra piorar era primeira aula...
eu so preciso que alguem quebre esse galho pra mim dessa vez... pois da proxima perguntarei ao professor até sanar todas as minhas duvidas...
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Cara eu pensei que ja tinha vistos todo o tipo de grafia possivel , mas isso ai me suprendeu. Não tenho a minima idéia do que é isso.
|
pr0view Veterano |
# mai/08
· votar
C. Godoy Hehe sei como é, timidez é dose.. mas foi mal, não entendi nada tbm..
|
C. Godoy Veterano |
# mai/08
· votar
Naka-man rsrsrsrs... é complicado explicar algo que você mesmo não entendeu...
pr0view é... timidez é um dilema... rsrs mais mesmo assim kra vlw... o negocio é chegar no professor aula que vem e falar que não entendi...
valew pela atenção mais uma vez ae galera...
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Isso não é exercício de palhetada? Tipo 4 pra baixo e 2 pra cima fazendo as notas alí?
Se não, não faço a mínima também.
|
C. Godoy Veterano |
# mai/08
· votar
Megamedes
não é isso não velho... eu ja consegui descobrir o que é isso... ali no 1º seria para andar 4 notas na escala e voltar 2... mas mesmo assim vlw pela ajuda kra...
valew pela ajuda aew galera!!
|