Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# mai/08 · Editado por: Bolo de laranja
Quem foi o gênio que colocou a cifra do MC créu no cifraclub?
essa música NÃO TEM HARMONIA......
assim como milhares de funks cariocas,ela é constituída apenas de melodia e ritmo!
será que ninguém sabia disso?
É por isso que o brasil não vai pra frente.....
Abraço
|
apenha Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que colokaram de proposito, soh pra ver qtos dariam xilique
|
Morgoth Veterano |
# mai/08
· votar
Bolo de laranja
Créu não é música!
|
# mai/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar
Acho que colokaram de proposito, soh pra ver qtos dariam xilique
Aposto que não foi.
EDIT:acessam isso devem achar que tem um cara tocando violão na música,
Nem 1 porcento de aptidão pra ouvir a música e ver que no funk carioca não existe harmonia,e se fosse pra dar chilique postriam no fórum. Vamos ver quem vai editar aquilo lá,ou se aparece alguém e coloca um padrão rítmico lá.
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Bolo de laranja Quem foi o gênio que colocou a cifra do MC créu no cifraclub?
1 - Créu não pode ser considerado música ... 2 - Quem colocou a cifra foi um garoto de 12 anos (nada contra a idade, sei que existem garotos bons de guita) 3 - Essa mesma cifra foi corrigida (kuakuakuakuakua) por outro garoto de 15 anos (nada contra a idade, sei que existem garotos bons de guita) 4 - A harmonia extremamamente complicada é a seguinte: G do começo ao fim... 5 - Mais nada a declarar ...
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/08
· votar
Bolo de laranja Outra li o perfil do garoto de 12 anos que postou a cifra e está lá na descrição pessoal: "Eu faço aula de violão há 2 anos e de guitarra há quase 3 anos. Tenho certeza de que posso corrigir e postar bastantes cifras." Creio que o nosso amigo tenha que trocar do professor pois se com 2 anos de aula ocara achar que Créu é musica e aonda ter a manha de postar a cifra (de uma nota só), o professor tá ruim ...
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/08
· votar
Bolo de laranja É por isso que o brasil não vai pra frente.....
Por que? Porque a música do Créu tá no Cifraclub? É isso? Olha, eu acho que o seu caso é muito mais grave do que uma cifra em um site. Você deveria se sentir muito mais culpado pela situação do Brasil do que quem colocou a cifra.
É por causa de Bolos de Laranja que pensam assim que o Brasil não vai pra frente: Um marginal que coloca isso no cifraclub e os macacos que acessam isso
Cadê o respeito, rapaz? Você acha que é superior a alguém? Essa sua necessidade de afirmação mostra que você tenta mostrar uma vida que não vive, e é bem por isso que o Brasil é como é.
Se falasse algo parecido do Mike Stern, seria pecado mortal, não é?
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mai/08
· votar
Ae galera
Vamos todos fazer a análise harmônica dela como lição de casa!!!
: )
Abração a todos!
|
GiulianoB Veterano |
# mai/08
· votar
nao sei como alguem escuta uma "musica" destas.. um pateta gritanto "créuuuu" feito uma puta escandalosa, uma mulher vulgar com a bunda do tamanho de uma bacia e com uns 40 kilos de celulite rebolando e um bando de otario dançando aquilo... graças a Deus fui abençoado pelo rock n roll
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/08
· votar
Bolo de laranja
créu não é e nunca foi musica, é um batuque
|
Invalid User Veterano |
# mai/08
· votar
Bolo de laranja
Se liga no meu último tópico.
|
# mai/08
· votar
- A harmonia extremamamente complicada é a seguinte: G do começo ao fim...
você ainda teima com isso?
não existe harmonia nessa "coisa",que eu me recuso a chamar de música.....
mas pode ser que ele esteja certo,seele tem ondas rastreadoras que captou alguém tocando a nota sol durante a gravação ou ele tem um ouvido sobrenatural e descobriu que tinha um violão de 4 cordas tocando a nota sol.(brincadeira)
Machine Gun Man
1 - Não me referi a você.
2 - Falei isso de sacanagem,se tiver inteligência pra ver verá que não sou o único que usa essa expressão no mundo.
3 - esse fórum é um fórum de opinião,eu postei a minha,se não gostou,tá otimo.
Olha, eu acho que o seu caso é muito mais grave do que uma cifra em um site.
Olha,você leu o que eu escrevi?
Se leu,releia.
Abraço
Se falasse algo parecido do Mike Stern, seria pecado mortal, não é?
Você quer comparar o mike com o mc créu?
tá bom,eu sei que você gosta de funk carioca,eu compreeendo.
|
# mai/08
· votar
Outra li o perfil do garoto de 12 anos que postou a cifra e está lá na descrição pessoal:
assim você me ofende.
Tenho 13 anos,sou apenas 1 ano mais velho que o cara,mas nunca ouvi essa "coisa" não.
Ontem mesmo fui embora de uma festa por causa dessas músicas.
|
Tio Frank Veterano |
# mai/08
· votar
http://www.cifraclub.com.br/cifra_lista_user.php?tipo=1&id=thwpgg
http://www.cifraclub.com.br/cifra_lista_user.php?tipo=2&id=thwpgg
Olha o que ele edito e contribuiu, meu, ele deve tocar acordes maiores a 5 anos, no máximo...
|
leoxcort Veterano |
# mai/08
· votar
ei amigo bolo de laranja (odeio bolo de laranja)mais nada contra tua pessoa,qual a diferenca entre melodia e harmonia????
|
AgSarola Veterano |
# mai/08
· votar
Quem botou a cifra foi o Mike Stern. KKKKKKKKKKKKK
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
Bolo de laranja
Como assim não tem harmonia?
Não existe esse negócio de melodia sem harmonia.... toda melodia é composta de intervalos que são os mesmos intervalos que compõe os acordes e consequentemente a harmonia..... não é só porque não tem um violão ou piano fazendo acordes que a música não tem harmonia.... ou vc acha que parabéns pra vc, we will rock you do queen ou mercedez bens da janis tb não tem harmonia???
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
putz, já é o terceiro tópico sobre isso
Bigtransa toda melodia é composta de intervalos que são os mesmos intervalos que compõe os acordes e consequentemente a harmonia..... no caso, a cifra é só G-G-G-G-G-G-G-G-G, ficar repetindo o mesmo acorde é harmonia? O_o (ainda não estudei harmonia, então não sei a definição e talz)
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat é sim
|
Bigtransa Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat
se usa bastante esse tipo de harmonia.... é o q se chama de vamp (vc toca a melodia sobre um acorde estacionário).... tipo o hendrix usava no solo de voodoo chile
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Bigtransa se usa bastante esse tipo de harmonia.... é o q se chama de vamp (vc toca a melodia sobre um acorde estacionário).... ah, sei... eu toco umas músicas assim no piano, tipo carneirinho, carneirão do villa-lobos... fico um bom tempo da música fazendo o mesmo acorde com a esquerda e uma melodia com a direita...
no caso, essa cifra do créu, que fica só G-G-G, não tem melodia então? O_o
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/08
· votar
no caso, essa cifra do créu, que fica só G-G-G, não tem melodia então? O_o Tem, a partir da hora que ele canta.
Cantar, CANTAR mesmo, falar não vale.
|
EnrickAlves Veterano |
# mai/08 · Editado por: EnrickAlves
· votar
Acho que o cara que fez isso nem sabe o que é harmonia... EDIT:quando digo isso, falo da música (se bem que eu não considero isso música, mas não achei um nome melhor).
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Ei criança... Pra que tanto ódio nesse seu coraçãozinho ahuhuahu...
Música é forma de expressão... Respeite todas as variadas formas de se expressar e assim você terá realmente a consciência de um músico de verdade...
Créu não é a música que eu coloco no meu player para ouvir no fim do dia acompanhado de um bom licor, mas convenhamos que não é muito agradável chegar numa festa que está tocando Chopin, concordam?
Eu toco guitarra, gosto de Rock, Heavy Metal, Jazz e uma pancada de outros estilos... Cada um tem sua hora e sua "intenção"...
nao sei como alguem escuta uma "musica" destas.. um pateta gritanto "créuuuu" feito uma puta escandalosa, uma mulher vulgar com a bunda do tamanho de uma bacia e com uns 40 kilos de celulite rebolando e um bando de otario dançando aquilo... graças a Deus fui abençoado pelo rock n roll
Hmmmm... Meninão ahahah... Vai dizer que não gosta?
Ontem mesmo fui embora de uma festa por causa dessas músicas.
Uau! E você se acha bom por causa disso?
Que tal exercitarmos as nossas mentes e tentarmos abrí-las um pouquinho?
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Bolo de laranja Velho, tu já tem uma luz vermelha piscando no nick.
Não vacila com esses tópicos furados, cheio de marra.
|