Autor |
Mensagem |
movz Veterano |
# mai/08 · Editado por: movz
Opá, procurei em varios sites e não achei nenhuma dessas tab para GP, alguém ae tem elas? Alice Cooper - Fantasy man Rush - Crossroads
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Tem no emule e em torrent uns arquivos com todas as tabs do mysongbook.net rolando por ai truta !
|
movz Veterano |
# mai/08
· votar
Já procurei no mysongbook, tablatures.tk e mais uns aí e não acho cara, se não, não teria criado o tópico atoa assim.
|
Scary Guy Veterano |
# mai/08
· votar
cara da uma procurada no ultimate guitar là deve ter
abraços
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
movz Rush - Crossroads
Cover do cover! Hehehe Pegue a versão do Cream, mais simples.
|
movz Veterano |
# mai/08 · Editado por: movz
· votar
Scary Guy Não tem também ;/
Minow Vou tentar, valeu pela dica.
|
movz Veterano |
# mai/08
· votar
Minow Aeeee cara valeu mesmo, achei na versão do Cream, que ignorância a minha de não pensar nisso. Agora só falta do Alice cooper, e sinceramente não tenho ideia se é cover de alguém. Valeu brother!
|
Payday Veterano |
# mai/08
· votar
movz Agora só falta do Alice cooper, e sinceramente não tenho ideia se é cover de alguém. Valeu brother!
Cara não consegui achar essa,vlw.
Eu queria achar a tab do solo de stairway to heaven na earls court arena em 1975 e do solo de achilles last stand ao vivo em knebworth,se alguém tiver aí ficarei grato...
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/08
· votar
movz Alice Cooper - Fantasy ma
Essa eu só achei uma versão incompleta,não tá em GP(provavelmente nem exista em gp ainda),mas já quebra um galho:
http://www.dongrays.com/alice-cooper/tab/fanman.txt
|
leotecasi Veterano |
# mai/08
· votar
vai no google ...bota "nome da musica gp4" q tu axa tudo
|
movz Veterano |
# mai/08
· votar
Rafael do Baixo movz Alice Cooper - Fantasy ma
Essa eu só achei uma versão incompleta,não tá em GP(provavelmente nem exista em gp ainda),mas já quebra um galho:
http://www.dongrays.com/alice-cooper/tab/fanman.txt
Valeu cara, quebra o galho ja :D
|