Autor |
Mensagem |
AnjosDrum Veterano |
# mai/08
Condor GX50 Vintage
Corpo : Basswood Braço : Maple Escala : Maple Tarracha : Vintage Wilkinson Captadores : 3 Condor Alnico Trastes : 22
http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_str.asp?id=010024112=Cond orMusic&Guitars
Galera, gostaria de comentários de quem conhece esta guitarra, como é o som, construção, durabilidade, custo X benefício.
Aqui em Santos tá na faixa de R$ 830 a R$ 900.
Toco em igreja, estilo pop, rock, funk, soul ... bastante músicas clean mas algumas com levadas com um "drive".
Me ajuda ae galera, vou fazer um rolo com a minha Tagima Zero Special.
Valeu !
|
AnjosDrum Veterano |
# mai/08
· votar
Alguém ae ???
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
se tu nao precisa de floyd, e curte strato é uma boa guitarra
ja toquei com a GX50 normal, e gostei bastante...
|
Foukez Veterano |
# mai/08
· votar
Oh cara,te recomendo ir pra sampa compra que aki eh fodz mesmo,aki tipo nas unicas 2 lojas decente,a classica W&K e agora no gonzaga abriu a Calango... Na Calango a gx-50 ta 1050 se não me engano... Tu consegue achar em site ou loja em sp por 750 até... Um tempo atras tinha no mercado livre por 750,mas acabou...
Abraço
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mai/08
· votar
AnjosDrum Foukez aqui na baixada naum temos loja boa mesmo!! .. eu testaria a guitarra na loja q vc viu... se gostar.. compraria pela internet.. vc acha bem mais barato!! flw
|
Sparkle Veterano |
# mai/08
· votar
AnjosDrum É igual a que eu tenho cara, mesma cor e tudo, só que a minha é uma Plus com o trio de Kent Armstrong. É uma PUTA guitarra, muito boa mesmo, belo acabamento e tudo mais, SÓ que tem um problema. As tarrachas dela simplesmente não seguram nada da afinação com alavancadas, me espantei sendo Wilkinson mas é verdade, nada mesmo, além da ponte ser apoiada nos pivôs (com ação flutuante), achei mancada dos caras, podiam fazer ela pelo menos com tarrachas com trava, o cara tem a ponte flutuante mas não pode usar :\ É foda, mas no mais ela é excelente sem dúvidas. Agora vou terminar de pagar ela e tacar uma Floyd Gotoh e um trio de Lollar ou Van Zandt, daí to feliz :D
|
Sparkle Veterano |
# mai/08
· votar
AnjosDrum Ah, logo logo vou postar um review detalhado dela aqui, pq o pessoal sempre pergunta e existe uma escassez incrível de informações sobre as Condor GX 50 xD
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
AnjosDrum Cara eu não cheguei a testar, mas eu vi de perto e me surpreendeu bastante, muito bem construida (pelo menos pareceu =P)
Sparkle Opa, sons e fotos então, por favor =D
|
Sparkle Veterano |
# mai/08
· votar
thiago motta Com certeza xD
|
AnjosDrum Veterano |
# mai/08
· votar
blz galera ... mas nao encontrei a Condor GX50 Vintage por 750,00 nao ...
mas ela desafina muito mesmo ? até com bends sem alavanca ?
|
AnjosDrum Veterano |
# mai/08
· votar
Galera ...
Me ajudem, aonde posso encontrar a GX50 Plus ??? Não encontrei aqui em Santos e região .... Um vendedor da w&k me disse q não tem mais esta guita no mercado ... é verdade ?
|
Icaro Camelo Veterano |
# jun/08
· votar
Sparkle
Kd o review?! Tô esperando aqui velho! =P
Se puder, posta aí pra mim, ok?
Vlw!
|
rays Veterano |
# jun/08
· votar
eu tenho uma gx 50 plus e comprei ela por 780 reais a vista em joao pessoa numa loja. concordo que as tarrachas desafinam. o acabamento eh perfeito, o captador do meio eh q eu mais gosto, os outro dao pro gasto. a guitarra tem um grave danado. so acho o braco um pouco gosrdo demais. tirando o braco(que nao chega a ser ruim eu gosto muito.
|
rays Veterano |
# jun/08
· votar
tenho uma tagima 735 plus tbm vermelha. ela nao desafina!!! mas eu queberi o tensor dela(remoeu com muita facilidade) o braco eu gosto muito apesar de nao poder regula-lo mais. guitarra muito macia. os caps sao bem estalados mas so dao progasto mesmo. acho que ela com um texas especial ia ficar otima.
|
luigemetal Veterano |
# out/10
· votar
É provável que a redução no sustain seja devido ao tipo de ponte. Trêmula de dois pivôs. Como disseste, ela é macia, como uma Floyd. Isso reduz a o sustain. Um luthier que já me disse. até. Acho que vou pegar uma dessas.
|