Autor |
Mensagem |
SlashII Veterano |
# out/03
Gostaria e saber de vc's, qual captador vc'me aconselham a comprar que seja bom e barato...naum esqueçam les paul
|
phenomenon Veterano |
# jan/04
· votar
up...é velho mas como ninguém respondeu...dei 'up'
|
yvo Veterano |
# jan/04
· votar
da uma olhada no : www.seymourduncan.com, www.dimarzio.com, no site da esp, varios sites de captadores e ouve o som de cada um... ms vc precisa saber o q quer tocar comn ele.. da uma ouvida no Trembucker da Seymour Duncan, achei maneirao o som dele...
|
Fireman Veterano |
# jan/04
· votar
yvo
se bem q seymor e dimarzio num saum nada baratos...
|
Abner santuz Veterano |
# jul/10
· votar
up aê preciso saber disso tbm..
Comprei uma les paul e queria saber qual cap bom pra mim trocar,..
vlw
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
busca, bom e barato.
|
Ramsay Veterano |
# jul/10
· votar
SlashII
Captador bom e barato é o Malagoli, veja no link abaixo: http://www.malagoli.com.br/
|
rui luis Veterano |
# jul/10
· votar
http://www.captadores.com.br
abraço
|
RFSF Veterano |
# jul/10
· votar
Abner santuz
Mallagolli traditional HB Mallagolli Intruder Kent Armstrong M214K
|
carnisa1 Veterano |
# jul/10
· votar
Como ja diziam aqui.
"O que faz da guitarra não é o captador"- "Não adianta ter um microfone se o cantor não for bom".
No caso, nao adianta comprar um captador se sua guitarra não for la essas coisas.
Mas como o topico fala só sobre captadores, acho bom os Mallagolli.
|
dnreis Veterano |
# jul/10
· votar
sound/malagolli hh777
Dê uma olhada aqui: http://www.captadores.com.br/
|
fabãorenato Veterano |
# jul/10
· votar
Cara os malagoli são muito bons sim. Eu tenho um par deles na minha lespa. Cara e olhe que minha guitarra é Golden, mas melhorou muito com esses captadores e n fica a traz de nenhuma guitarra. Quem fica a traz sou eu que n toco nada hehehe.
A minha config ficou Custom Alnico no braço e um Traditional HB HOT na ponte. Este último é de IMÃ cerâmico e é mais nervoso que os de alnico. Os de alnico é mais cristalino, mas é pouco coisa. E este tem uma saída bem alta o que eu me amarrei!!!!! Mas para vc recomendo o HH777 para a ponte! Ou o Custom Alnico HB HOT. Dê preferência para os alnico e os HOT para o captador da PONTE.
Custom Alnico HB (BRAÇO) Custom Alnico HB HOT (PONTE) ou HH77 (PONTE)
O Henry Ho, que foi quem produziu o HH777 disse que em Les Paul na posição próxima ao braço fica muito grave, meio abafado....e como eu tenho o Custom HB Alnico no braço, eu recomendo...som bem vintage...dá para tirar uns solos do Slash tranquilo e calmo...bem...se vc souber tocar.
|
urubull Veterano |
# fev/11
· votar
to em duvida se coloco hot alnico ponte e custom alnico braço oouu HH777 ponte e custom 59 braço...
tipo , gosto do som mais limpo tipo o do Slash, achei o HH777 mais saturadão... SX GG1 lespa pretona... trocar tarraxas tbm , flw!
|
urubull Veterano |
# fev/11
· votar
vi num post tbm sobre o custom II grave 7 medio 4 agudo 8
agora lascou de vez, hahaha !
so que no site nao tem o som demo dele...
|