Autor |
Mensagem |
muka gibson Veterano |
# mai/08
quero saber qual é melhor pra um iniciante.
WASHBURN
SHELTER
qual cubo é bom para iniciantes?
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
muka gibson entre essas duas a SX e mais guitarra, essas signatures mais simples da washburn ñ vale isso td ñ, qunt a amp tem o crate mas ñ lembro do modelo ao certo.. foi mal
|
GuiG Veterano |
# mai/08
· votar
posta as especificações e posta o que tu pretende tocar, fica mais facil de falar, mais se for pra iniciante, acho mais negócio a shelter, vem com hardcase e tem uma boa qualidade, vc não precisará trocar tão cedo, ela eu já testei, não é uma Gibson, mas pelo preço que vc paga é uma boa guitarra, a Washburn modelo dimebag nunca testei, mais meu prof tem uma Washburn N4, e é uma maravilha =)
|
luankleber Veterano |
# mai/08
· votar
Realmente, Washburn é uma guitarra muito boa dependendo do modelo. Mas,Shelter é uma boa pedida para iniciantes. Tenho uma Shelter Strato e não tenho do que reclamar dela. A minha Washburn MG-22 com um tempo começou a aparecer muito ferrugem,não a culpo porque quase não pegava nela,mas também tem um som muito bom,com Floyd Rose(apesar de não gostar muito). Vai do som que você prefere. Como você disse que é iniciante,vai de Shelter. Não vai se arrepender.
|
muka gibson Veterano |
# mai/08
· votar
pretendo tocar todo tipo de rock
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
GuiG a n4 é incrivel mesmo mas essa dimebag tah mt cara pra uma guitarra que nem a madeira especifica direito.. a shelter ainda sobrava uma grana pra pegar pra inteirar a do amp e pegar um melhor ou entao uma distorção
|
muka gibson Veterano |
# mai/08 · Editado por: muka gibson
· votar
qual amp comprar?
|
Fallenn99 Veterano |
# mai/08
· votar
Sx eh bem mais guitarra,
essa washburn dimibag eh so vizual mesmo....
|
muka gibson Veterano |
# mai/08
· votar
PESSOAL,
E O AMP?
|
muka gibson Veterano |
# mai/08
· votar
eu tinha visto esse amp aqui.
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
muka gibson pode gastar até qunt?
|
muka gibson Veterano |
· votar
daniel_guitar
+ou-1500
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
muka gibson pow se vc for comprar td na loja daquele site e for pegar a SX podia dah uma olhada nesse set amp landscape predador 20 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=296694
pedaleira zoom g1 (ñ a signature de Kiko Loureriro)
e o resto da grana correia e cabos
|
Erotomania Veterano |
# mai/08
· votar
Pra mim essa Wash Dime aê é a famosa Pega Otário. O iniciante vê ela e pensa : - Uau, que guitarra foda, olha o desenho, olha o formato ! etc ... Mas na verdade ....
|
muka gibson Veterano |
· votar
vale a pena eu pegar a washburn depois e turbinar ela?
|
muka gibson Veterano |
· votar
por favor
dicas de amps
|
Erotomania Veterano |
# mai/08
· votar
muka gibson Não vale cara, madeira dele é ruim.
|
luankleber Veterano |
# mai/08
· votar
Amp barato eu não sei os bons, pode ser que algum amp Staner(apesar de eu odiar) seja bom,A Snake(Fabricante de alto-falantes) lançou nessa expomusic passada uma linha de Amp's que eu acho ser bom. Vale a pena dar uma olhada também,se não for muito caro.
|
luankleber Veterano |
# mai/08
· votar
Amp barato eu não sei os bons, pode ser que algum amp Staner(apesar de eu odiar) seja bom,A Snake(Fabricante de alto-falantes) lançou nessa expomusic passada uma linha de Amp's que eu acho ser bom. Vale a pena dar uma olhada também,se não for muito caro.
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
muka gibson http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/157913/
|
bioguitarmetal Veterano |
# mai/08
· votar
Shelter
ampli pra vc começar: tem vários... meteoro, warm music, Staner ( q eh bom pacas, guenta mto mais sua distorção eh mto fraca)
|