Autor |
Mensagem |
leoxcort Veterano |
# mai/08
ola rapaziada vo comprar um metronomo segunda agora,e gostaria de um que e bem alto!!!qual vcs me indicam????ahhhh e se alguem sabe de um v-twin do mesa boogie e onde que encontro aqui no brasil!!!!pra comprar sem ser no mercado livre!!!
|
tutony Veterano |
# mai/08 · Editado por: tutony
· votar
eu baixei um metronomo no baixaki, põem o volume no maximo e pronto, e tipo, vai até 208 bpm, não sei se você precisa de mais
|
mão muito lenta Veterano |
# mai/08
· votar
um amigo fez um cd com o metrônomo pra mim... começa com 65bpm e de 4 em 4 minutos sobe 5 bpm... bem prático.
|
Kamus23 Veterano |
# mai/08
· votar
tutony
Esse do baixaki com até 208 bpm é um lixo, ainda é muito lento...
Tambem queria saber um que vai ate uns 400 bpm...
Abraços
|
tutony Veterano |
# mai/08
· votar
é meio lerdo mesmo, mais se você fizer 2 a cada bip vc faz como se estivesse a 400 ou você pode fazer 4 ai você vai aumentando o numero
só uma sugestão
|
TakeN Veterano |
# mai/08
· votar
Kamus23 Esse do baixaki com até 208 bpm é um lixo, ainda é muito lento...
Tambem queria saber um que vai ate uns 400 bpm...
jah ouviu falar em sextina?
|
ogaitnas Veterano |
# mai/08
· votar
pega o do guitar rig, acho que vai até 400bpm, mas como disseram aí faça uma sextina a 200bpm e vc já vai estar digamos.. bem rápido...
|
MarcosBorba Veterano |
# mai/08
· votar
jah ouviu falar em sextina?
hehehehehehe
|
nicida Veterano |
# mai/08
· votar
Kamus23
video aula que vai te ajudar:
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
tenho que comprar um metronomo!ajuda!
puta que pariu, onde chegamos, agora precisam de ajuda até pra compar um metronomo uheuheuheu, vai ver que um tem o timbre "mais gordo" heuheuheuhe
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
Metronomo legal é um da Korg (cinza ) , pois ele vem com um bom afinador embutido e é super pequeno. Nem faz diferença na bag!
Tem alguns que vem com saida para ligar em amp , mas não vejo pra que um metronomo tão alto.
|