Autor |
Mensagem |
Marcelo S. Veterano |
# mai/08
Olá pessoas! Bom, estou em dúvida sobre qual guitarra comprar e gostaria que opinassem a respeito. Algumas das guitarras são: - Ibanez S540FMTT (Uma das mais bonitas, na minha opinião) - Ibanez RG1570 Prestige - Guitarra de luthier Queria uma guitarra versátil, que tivesse um bom som limpo também, mas com floyd rose. Se tiverem alguma sugestão, agradeço. ;P~ Já me disseram pra usar o dinheiro pra comprar uma guitarra mediana e o resto num ampli bom, mas ainda estou com dúvidas a respeito. Opinem aí, por favor! Valeu!
|
Erotomania Veterano |
# mai/08
· votar
Jackson usa. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72927033-guitarra-jackson-profe ssional-usa-_JM
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Quanto de dinheiro voce tem? Qual estilo voce quer tocar? De mais detalhes sobre essa Guitarra de luthier
|
Marcelo S. Veterano |
# mai/08
· votar
A guitarra de luthier é uma que tem no site do Edmar Luighi. O preço deve ser mais ou menos na faixa das outras guitarras. Toco vários estilos, mas os que predominam são o blues e rock. Não pretendo tocar rocks pesados, até porque não gosto. Posso gastar não mais que 4 mil.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# mai/08
· votar
Marcelo S.
q estilo tu toca cara ?
|
Marcelo S. Veterano |
# mai/08
· votar
q estilo tu toca cara ? Já respondi. ;P
Obs: Já tenho uma strato.
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Já pensou em "ajeitar" a tua strato?
Eu curto bastante as ibanez do pouco que pude tocar em uma rg350. Por isso não vou opinar muito, mas aquela Rg é linda mesmo *-*
|
Marcelo S. Veterano |
# mai/08
· votar
Já pensou em "ajeitar" a tua strato?
Sim, claro. Daqui a algum tempo, quando juntar mais algum dinheiro, vou fazer isso.
Jackson usa. Então, cara. Nem quero Jackson porque disseram que é mais pra som paulera. ;/
|
Marcelo S. Veterano |
# mai/08
· votar
Up.
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Marcelo S.
com essa grana tu cata uma guita top de linha (com ferragens top e captaçao idem) e ainda sobra pro amp...
|
Marcelo S. Veterano |
# mai/08
· votar
Então, cara. Acho que seria mesmo a melhor opção, né? Mas não sei... Tem gente que fala que vale mais a pena pegar uma guitarra e depois trocar os caps. Fui lá na EM&T outro dia e o luthier falou que demora pra fazer. ;/
|
Fanderslash Veterano |
# mai/08
· votar
Bom cara,nunca testei mas já ouvi falar muito bem.
Já que você quer uma guitarra versátil,nada melhor que uma guitarra da linha Variax da Line6.
É uma guitarra que simula guitarras de marcas clássicas como gibson e fender.
Tão nessa faixa de preço que você pode gastar. Acho legal você ir em alguma loja e testar essas Variax's.
http://line6.com/products/instruments/
|
gabriel_lecchi Veterano |
# mai/08
· votar
blues e rock com 4 mil eu pegava uma gibson ou uma fender
|
Marcelo S. Veterano |
# jun/08
· votar
Ae povo! Acabei pegando a RG 1570 mesmo. Muito boa ela, acho que valeu a pena. Valeu aí pros que ajudaram! ;P Abraços!
|
lucas2 Veterano |
# jun/08
· votar
ia falar pra tu pegar a RG 1570 mas já era ¬¬
POSTA FOTOS *-*
pagou quanto? nova? qual captação? cor...? *-*
sou apaxonado por essas guitas ;O
|