Autor |
Mensagem |
girino Veterano |
# mai/08
tipo toh com uma strato.. bem lokinha ela mas um mina tah kerendo me enpurar ah guita...esse tal xp soh num testei ainda pq ela tah viajando mas ela diz ke kuando voltar eu testo soh ke eununka tinha ouvidofalar dessa marca.. sera ke eh boua ah guita? eh um lespa..
|
Tio Frank Veterano |
# mai/08
· votar
girino
nunca ouvi falar
talvez seja de algum luthier, quanto ela tá pedindo?
|
Kamus23 Veterano |
# mai/08
· votar
girino
Nunca ouvi falar dessa marca...
Vou te doar um dicionario...
Abraços
|
Phyro Veterano |
# mai/08
· votar
Se eu entendesse algo, até te ajudaria...
|
Saitu Veterano |
# mai/08
· votar
guitarra xp eh boua?
Guitarra vista é melhor...
|
Erotomania Veterano |
# mai/08 · Editado por: Erotomania
· votar
Nossa, aprende a escrever , por favor.
|
Erotomania Veterano |
# mai/08 · Editado por: Erotomania
· votar
Duplo.
|
Curly Veterano |
# mai/08
· votar
girino
mas um mina tah kerendo me enpurar
cuidado, pode doer...
|
Releed Veterano |
# mai/08
· votar
xp pra mim é um emotion
|
Billy The Kid Veterano |
# mai/08
· votar
girino Tu tm ki v u $ pq u $ é inputante sinaum tu $ 1 #$@#$# di guita
|
Podre Veterano |
# mai/08
· votar
por acaso nao seria ESP????
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Ele foi numa loja de informática.
|
girino Veterano |
# mai/08
· votar
num galera foi ah marca ke ela me disse.. saks eh pq a mina num saka nads de guita... Tio Frank num eh luthier num.. Kamus23 certo hsuahushushah Saitu iiitbm tem o 2000 ushashuahushauhsuhauhsahhh Curly sai fora shahsuahs .. pq em vc dueu???? uhaushuahshauhsuhauhsuhashauhhsahsuah Podre num sei so falei com ela pelo msn.. eh ela me falo ke keria veder ah guita soh num sabia me dizer nads.. sobre ela.. eu perguntei a marca eh ela disse ke era XP .. tbm num sakei...
|
girino Veterano |
# mai/08
· votar
Tio Frank 900 conto
|
maizena e o um Veterano |
# mai/08
· votar
girino
stratoteta?
|
girino Veterano |
# mai/08
· votar
maizena e o um traduz..
|
Marcelo S. Veterano |
# mai/08
· votar
Será que não é Sx não?! O_o' Nunca se sabe...
|
girino Veterano |
# mai/08
· votar
STRATOSEIO
STRATOPEITO
|
girino Veterano |
# mai/08
· votar
Marcelo S. sei lah mano.. logo vo falar com ela eh ver de ke marca ah guita eh..
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
girino
Com certeza é melhor que o seu português.
Nunca ouvi falar nessa marca.
|
Invalid User Veterano |
# mai/08
· votar
eusebio
Nunca ouvi falar nessa merda.
Nem eu.
|
girino Veterano |
# mai/08
· votar
eusebio Invalid User i tu tah por fora.. oh portugues naum soh ah escrita msmo.. shuashuahusahh falandu serio agora.. vo ver com ela assim ke ela chegar.. mas foi ela ke me falo ke era essa marka a tal xP tbm estranhei na hora .. mas ela num saka nada de guitarra
|
thebluesfell Veterano |
# mai/08
· votar
10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:
10.1 - considerados flood ou spam; 10.2 - em que haja conflito entre usuários; 10.3 - em que haja divulgação de músicas, vídeos ou softwares piratas; 10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros; 10.5 - que infrinjam as demais regras do fórum, o bom senso e as leis; 10.6 - em que haja propaganda de produtos ou outros sites; 10.7 - que desvirtuem o assunto proposto pelo autor do tópico. 10.8 - que utilizem linguagem inadequada.
zZZZzzzZZz
|
girino Veterano |
# mai/08
· votar
isso num tah ajundando em nada.. pelo menos percebi ke a marca nao existe msmo.. mas vou ver logo com ah menina.. vlw pelos coments..
|