Condor New York Eh boua ???

    Autor Mensagem
    Dimebag Darell
    Veterano
    # mai/05


    alguem ai ki tenha, jah teve, ow ki tambem tah procurando comprar uma ... comentem ai se ela eh boua ou naum ... to kerendo uma mais estou em duvida ainda se deicho a strato de lado .... por favor .... comentem ....

    Dimebag Darell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    HEY ... NINGUEM ... NEM U URUBU ???
    PO CARA... EU TO PRECISANDO DO COMENTARIO DO BOZO PALHACO TRAKINO ... HUAUAHUAHUA

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Uma vez eu li assim num anúncio da Condor: (Gilberto)Gil tocou, Lula aprovou.

    Agora vai por ti, se tu tem confiança no presidente...

    Dimebag Darell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    o q vc quis dizer exatamente >??? ki u lula eh guitarrista??? uahauh i don`t know .... mais to afin de uma condor new york .... a melhor da condor ... soh ki a condor eh uma bosta =(

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom, eu só quero saber se tu confia no Lula hahahha...

    Vai na loja com o teu professor ou um cara que manja legal de guitarra e não escuta o que os vendedores falam pra ti.

    Dimebag Darell
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    vlw parcero ... eu tb toco tem uma porrada de tempo (5 anos e lah vai kacetada) mais num tem como eu levar kem konhece komigo pra testa u trem ... eu nunca tive prof. e meu tio ki eu keria levar tah com o ouvido bichadaum .... tah um poko foda .... um dia eu fui na loja pra olha umas guitar o cara me vem com uma jennifer e me fala ki eh uma boua guitarra a melhor do mercado brasileiro... o melhor custo-beneficio da loja.... morri de rir do cara ....

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    boa sorte ;)

    Tcaoguita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pode apostar nessas guita da condor , eu tenho uma cg-300 e eh boa pra cacete

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor New York Eh boua ???