procurando um novo modelo de guitarra!

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # abr/08


    eu to com minha shelter gg1 standard com braço colado ...toda em mogno tarrachas gotoh com trava, captadores seymour duncan jb' na ponte e 59' no braço ....mas essa guitarra tah me tirando do serio ......ele eh mt pesada......eh um saco .....ao final de cada ensaio eu fico cheio de dor nas costas....depois de 1 ano com ela agora...jah me vejo um poco torto....
    entaum estou a procura de um novo modelo....
    eu queria alguma coisa leve , mas com um som pesado , braço podendo ser gordo mas com a distancia pequena entre as cordas deixando uma escala estreita, e um modelo visualmente bonito ....
    cheguei em uma crafter convoy fm e ct mas naum axo de jeito nenhum no rio a translucid red q pra mim eh a unica q vale a pena !

    alguem pra me indicar um modelo de guitarra?
    ateh uns mil reais...

    ps: devo tirar as tarrachas e os captadores e colocar na nova...tenho uns reservas pra botar nessa.,,,

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    leotecasi
    rapaz já tentou usar uma correia ´´alcochoada`` pra aliviar o peso? pode ser que ajude um pouco mas se tiver procurando outra guitarra dah uma sacada na cort kx-5 (corpo em basswood bem mais leve), scheter omen 6

    nicida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    leve?
    http://www.cavesofice.org/~badger/graphics/stick_trans.gif

    leotecasi
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    axo q eu vou acabar pegando a sg da shelter mesmo ....
    mesma madeira, quase tudo parecido .....e bem mais leve , e mais fina....



    quanto voces axam q eu posso pedir na minha ? ela original mas com um seymour duncan 59"!

    gildenlow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    se tu tiver os caps originais, tiras os seymour e guarda pra tua outra guitarra.

    Pra vender, guitarra modificada só desvaloriza, memso com gotoh e seymour...

    axleWs
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    leotecasi
    guitarra de basswood não seria a saída?

    leotecasi
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    gildenlow
    ctzz....eu vou tirar as tarrachas e um seymour duncan ... um outro eu vou deixar.......pra poder vender junto ...e logo ....
    e qlqr cosia eu tenho um amigo vindo de fora....mas soh posso pedir coisa pequena..entaum qlqr cosia um captador seria trankuilo de trazer




    mas tu axa q uma sg eh bem mais leve mesmo q uma les paul ou nem vou sentir diferenca??
    e o som sera q eh taum menos pesado assim?

    tutony
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sempre falam que SG tem som pra hard rock, acho que o som é diferente só..

    tutony
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: tutony
    · votar


    foi mal pelo post duplo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a procurando um novo modelo de guitarra!