Exercicios Paganini

    Autor Mensagem
    Zak Fodgi
    Veterano
    # out/03


    Ae blz...sou novo no forum, toco guitarra ha uns 3 anos, aprendi a toca pelo guitar pro, q ate hj uso muito...hehe
    num sei se vcs ja viram um filme q tem o karate kid(akele q o sr miagui chamava de daniel san)o filme chama-se a travessia(eu acho) mas o nome original sei q é crossroads, em q tem um duelo de guitarras entre o "daniel san" e o steve vai, q steve fez uma releitura de uma cançao de paganini, se vcs naum ouviram ouçam pq é muito dahora, e muito foda de toca, impressiona qalqer um,se procurarem pelo kazaa vcs acham o video,
    e no site do www.mysongbook.com procurem por crossroads q vaum acha um arquivo em guitar pro sobre o filme...
    keria sabe se alguem ae conhece algum exercicio q seja foda mas ao mesmo tempo impressione como esse ae do steve vai,
    se souberem me digam aonde acha...
    Valeu ae...Ate mais...

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Esse filme se chama A Encruzilhada e é bem antigo.
    Vc quer exercícios pra guitarra bem cabulosos?
    Se vc toca há 3 anos vc deve saber montar um.
    Pega uma escala de preferência uma tipo a bachiana e inventa uma sequência com pedal point nela.
    Pronto. Ta feito seu exercício "encruzilhador"

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vcs nao trabalham pra tar a essa hora na internet???

    uahuahuhuaauh zuera... eh pq eu to de ferias.

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Melodic Man

    Eu trabalho com o PC(de dia) mas as vezes fico até tarde fazendo uns esquemas aqui e daí deixo a página do Fórum sempre ativada.

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehe

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Melodic Man
    vcs nao trabalham pra tar a essa hora na internet???
    Experimenta entrar no OT nesse horário. Só os desocupados [me incluo nessa]!! huahuahua

    snd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tbm sou um desocupado hehhe...

    e alias eu tenho o trecho do Crossroads aki no pc com o duelo.... eh a maior cara de dor de barriga que eu jah vi o Steve Vai fazer

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tem a caprice 24 q eu acho mto lgal, ms eh facinha de tocar, se vc quer um exercicio desafiador tenta tirar essa do vai ( q eh a caprice 5)

    augustosrv
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O Vai toca só um pequeno trecho do 5º Capricci do Paganini. Procurem conhecer a original e vcs vão que só uma parte ele usa pra montar o solo... todo o resto daquele solo é montado com partes de outras musicas, com muito bom gosto por sinal

    Paganini é foda..

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu sou vagabundo, fico baixando videos de heayv metal o dia todo

    felipe_sp
    Veterano
    # out/04 · Editado por: felipe_sp
    · votar


    haahhah eu sou estudante :d
    Eu tenho esse video aqui.... putz pode cre o meu professor (carlos quefrem) fala que tem que toca com expressoes e atitude... eh cara
    naquele video o vai faiz cadsa expressao huahuauhauhauhauhauuha deve fazer as mesmas qdo ta na privada auauaahuauh mto hilario

    p.S: acabei de ve o video de novo... notem a cara de "meu deus estou sendo humilhado o q eu faço agora haahahah entre 1:40 e 1.:45

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tenho a fita desse filme
    mt legal
    o filme td eh legal, por causa da storinha de blues e ele treinando, e tals, bem divertido
    saiu em dvd axo q mes passado, nos eua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exercicios Paganini